Porto Seguro abre vaga para Consultor Negócios RE em Salvador


Consultor Negócios RE – (Salvador)

CONSULTOR/ ESPECIALISTA II – SALVADOR / BA

Descrição da área: A área de Consultores de Negócios de Ramos Elementares é responsável por capacitar e ativar corretores de seguros, buscar a venda de novos negócios e atingir as metas junto as sucursais, regionais e corretores para os produtos de Ramos Elementares, são eles: Condomínio, Empresarial, Equipamentos Portáteis, Eventos, Máquinas e Equipamentos, Máquinas Agrícolas, Residencial, Bike e Responsabilidade Civil Geral, Profissional e D&O.

Pré-requisitos: Formação superior completa; Vivência na área comercial interna e externa, com atingimento de metas e performance; Conhecimento intermediário do pacote Office (em especial Excel e Power Point); Necessária habilitação categoria B e veículo (o Consultor atenderá externamente); Vivência em relatórios comerciais; Residir em Salvador ou região metropolitana; Disponibilidade para viagens.

Diferenciais: Ter atuado com treinamento e capacitação de profissionais; Conhecimento dos produtos de Ramos Elementares.

Principais competências/habilidades: Coragem, Visão Integrada, Capacidade de entrega.

Principais atividades: Buscar a venda de novos negócios e apoiar nas renovações junto aos Corretores de Seguros; Desenvolver e implantar ações comerciais e estratégias de vendas junto a Corretores, Regionais e Sucursais visando o atingimento das metas; Capacitar Corretores e canais de vendas através de treinamentos presenciais e virtuais; Ativar novos Corretores no negócio; Contatar e visitar Corretores com foco na estratégia do negócio; Ministrar palestras e participar de feiras e eventos em potencial.

Local de trabalho: Todo estado da Bahia, local de moradia em salvador e região metropolitana

Horário: Comercial.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio babá; Auxílio creche; Auxílio farmácia; Bolsa auxílio (idiomas); Bolsa auxílio (superior e especialização); Participação nos lucros; Previdência privada; Seguro de vida; Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: