REMOTO: Empresa abre vaga para Analista de Atração de Talentos I


Analista de Atração de Talentos I

O que é a VP de Gente? Trabalhar na Diretoria de DHO é gerar valor para todos os negócios do Grupo Boticário. Aqui fazemos o design da estratégia de gente, comunicação e sustentabilidade, tudo isso em parceria com os nossos líderes. Queremos construir uma área com os mais diversos backgrounds, compondo um time multidisciplinar e com uma visão de negócios apurada. O que nos ajudará a manter nossa veia inovadora e uma visão sempre atualizada das necessidades dos negócios. Estamos em busca de talentos que queiram vir fazer a diferença conosco!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Briefing Consultivo da vaga com os gestores: Seu papel aqui é entender os skills necessários para preenchimento da posição ao mesmo tempo que presta consultoria ao negócio trazendo conhecimento sobre os celeiros e tendências de mercado; Abordagem e entrevistas de candidatos: A missão é encontrar os melhores profissionais que tenham fit com o nosso jeito de ser, colocando a pessoa certa no lugar certo; Além do olhar super atento ao mercado, você terá papel chave no mapeamento do pool de talentos internos; Gerenciar os principais KPIs de R&S sem perder de vista o nosso compromisso de proporcionar a melhor experiência para os nossos candidatos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo; Experiência na condução de processos seletivos e entrevista por competências; Conhecimento no tema diversidade e inclusão; Experiencia em projetos; Comunicação assertiva; Muita vontade para se desenvolver e aprender algo novo todos os dias!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: