PMI abre vaga para Aprendiz em Simões Filho


Aprendiz – Simões Filho

Você é curioso, adora desafios e deseja responsabilidade? Você quer fazer a diferença para nossa empresa e os colegas ao seu redor? Se a resposta for sim, yes, ja, oui ou iGen, então nós gostaríamos de ouvir de você.

Estamos buscando um Aprendiz na região de Simões Filhos, que tenha facil acesso a região. Estamos em busca de pessoas com organização e iniciativa para fazer parte da trajetória de sucesso da nossa empresa, onde estará desempenhando suas habilidades em um ambiente sinérgico e colaborativo.

Requisitos do candidato: Ensino médio completo e desejável ensino superior cursando. Ter entre 18 anos completo e até 21 anos. Desejável que tenha conhecimento no pacote office e Excel.

Atividades da posição: Vai atuar na área de distribuição; Acompanhamento de entrega de carga, follow com transportadora; Organização de jornada; Envio de encomendas vias Correios, fechamento de malote; Criação de devolução no sistema; Apoio a lideres da distribuição;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: