Empresa abre vaga para Assistente Administrativo em Salvador


Assistente Administrativo

REQUISITOS: Curso de nível superior completo e/ou técnico; Experiência mínima de 2 anos na área administrativa financeira; Experiência nas seguintes áreas: Administrativa e financeira de projeto do terceiro setor nas seguintes ligados à agricultura familiar; economia solidária desenvolvimento sustentável e políticas públicas; Pacote Office; Experiências com pesquisa e sistematização de dados; Experiências com plataformas e sistemas digitais.

CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Facilidade para trabalhar em equipe e capacidade de organização; Dinamismo e pró-atividade; Ter redação própria.

ATRIBUIÇÕES: Executar serviços gerais do escritório; Dar suporte administrativo a equipe do projetos em suas atribuições; Preparar relatórios e planilhas de controles da produção da equipe do projetos, assim como organizar os materiais comprobatórios de execução das atividades (listas de presenças, fotos, materiais didáticos utilizados nas atividades e outros); Realizar lançamentos relacionados a contas a pagar no sistema, acompanhar e fechar caixa e banco; Elaborar relatórios financeiros, conciliação bancária e prestações de contas; Realizar cotações e contatos com fornecedores; Elaborar ata de reuniões. Apoiar a equipe da Associação Humana Brasil em demais atividades que não se restrinjam às elencadas acima, mas, que tenham aderência a área do profissional

CARGA HORÁRIA: 40 horas semanais

LOCAL DE TRABALHO: Salvador – BA


Se interessou? Envie o seu currículo para [email protected], com o título Assistente Administrativo – Salvador


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: