Grupo Mateus abre vaga para Assistente Administrativo (Jurídico)


Assistente Administrativo (Jurídico) – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável por dar suporte técnico-administrativo nas áreas pertinente ao departamento, sejam jurídicos, recursos humanos, com presteza e agilidade, além de fornecer e receber informações, tratar de documentos variados, cumprindo todo procedimento necessário referente aos mesmos, auxiliando com o envio de informações e documentos, relatórios e planilhas, os advogados dos escritórios terceirizados na elaboração de defesas judiciais, executar serviços rotineiros de escritório e departamento jurídico, entre outras.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino superior completo em Direito; Disponibilidade de horário e viagem; Conhecimento do Pacote Office, redação e normativas gramaticais; Experiência comprovada na área; Habitualidade com a legislação trabalhista, procedimentos e protocolos jurídicos; Conhecimento médio de software de gerenciamento de casos; Habitualidade de secretariado e organização.

Salário Compatível com o mercado + Benefícios.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: