SGS abre processo seletivo para Assistente de Pesquisa em LEM


ASSISTENTE DE PESQUISA – LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (BA)

Descrição do emprego: Realizar as atividades de campo manual e escritório. Responsável pela execução das atividades de pesquisa de campo e laboratório; Seguir os procedimentos operacionais de cada equipamento agrícola; Seguir os POPS´s, procedimentos de OI e legislações vigentes; Realizar aplicação de defensivos manual; Auxiliar no acoplamento e regulagens de implementos agrícolas; Acompanhar pesquisador em viagens a trabalho fora da unidade; Fazer a manutenção preventiva dos equipamentos agrícolas; Preservar os bens e equipamentos da empresa; Realizar o plantio e colheita manual; Realizar pequenos ajustes e regulagens de plantio e colheita de equipamentos agrícolas; Digitar dados no computador.

Qualificações: Ensino Médio Completo; Técnico Agrícola concluído ou cursando; Conhecimentos em Informática; Pesquisa agrícola; Operar trator e utilizar implementos; Conhecimento em culturas e defensivos agrícola.

Informações Adicionais: Boa Comunicação; Organizado(a); Ágil; Conhecimento Pacote Office.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: