Alpargatas abre vaga para Gerente Regional de Vendas


Gerente Regional de Vendas Bahia

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Fazer/Executar o planejamento e a estratégia de vendas na sua regional. Crescimento de volume, receita líquida, distribuição e Market Share na região de atuação; Liderança, gestão de pessoas do time; Construir e Implementar JBP dos clientes contas chaves da área de atuação; Controle de preços e as margens dos mesmos; Aumentar o Sell Out dos clientes para a entrega do número de Sell In determinado pela empresa; Gerenciais e indicadores chave de performance; Analisar regularmente as ferramentas e relatórios internos (MTrix, Scanntech, Nielsen) fornecidos pelas áreas de apoio; Conectando os dados com as análises de mercado e visitas comerciais, para identificar oportunidades e propor soluções, formalizadas em um plano de ação; Analisar os indicadores de performance do desempenho dos seus clientes para tomada de decisões; Desenvolver a equipe sob sua responsabilidade direta seguindo o Modelo de Desenvolvimento de Carreira da empresa; Planejar e acompanhar as entregas, com negociações de volume; Desenvolver calendário de atividades promocionais alinhado com as estratégias da empresa, gerenciando acordos (contratos) comerciais para garantir o crescimento dos volumes negociados, bem como também fortalecer a parceria comercial; Garantir cadastro dos produtos nos clientes sob sua responsabilidade e manter a equipe de execução informada a respeito do status do cadastramento; Garantir que seus clientes estejam operando com o mix de produtos adequados para a região; Acompanhar periodicamente a situação de crédito de seus clientes junto ao departamento de crédito e cobrança, e informar qualquer anormalidade financeira dos mesmos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Superior completo. Desejável Inglês; Experiência em empresas de bens de consumo. Experiência na gestão de pessoas. Senso de Dono; Motivado

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Gympass; Ticket Restaurante; Desconto em Produtos Alpa; Day Off de Aniversário; Carro da empresa; Cartão Corporativo; Previdência Privada; Participação em Lucros e Resultados (PLR); Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa!


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: