HOME OFFICE: Empresa abre vaga para Executivo Comercial


#94097 – Executivo Comercial

Atividades desenvolvidas: Planejar e elaborar estratégias comerciais para vendas ativas com foco em público B2B de forma consultiva e personalizada, mas com desdobramento para B2C; Gerar insumos para desenvolvimento de campanhas de marketing; Acompanhar a jornada do cliente pré e pós-venda; Identificar oportunidades e estratégia comercial; Analisar a concorrência e o mercado; Implantar planos de ações para os diferentes cenários; Criar propostas, negociar e gerir todo o fluxo comercial.

Requisitos: Excel avançado, Power Point e Word Intermediário; Inglês intermediário para avançado: leitura, escrita e oratória; Conhecimento de Plataformas de CRM, preferencialmente Pipe Drive; Conhecimento de Plataformas de ações de marketing: RD Station e Google Analytics; Engajamento com pautas de Diversidade & Inclusão, principalmente com foco em pessoas com deficiência.

Desejável formação em cursos das seguintes áreas: Comercial, Vendas, Marketing, Comunicação, Administração.

Seu contrato será: PJ

Seus horários: Horário Comercial

Salário: R$ 5.000,00

Nível de escolaridade: Graduação / Completo

Curso na área de: Curso indiferente

Conhecimentos em informática: CRM; Microsoft Excel – Avançado; Microsoft PowerPoint – Intermediário; Microsoft Word – Intermediário.

Mobilidade: Trabalhar home-office.

Idioma: Inglês / Intermediário (Obrigatório);


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: