Vaga de emprego para Analista ADM de Crescimento e Aux. de Almoxarifado


Analista Administrativo de Crescimento (Salvador – BA)

Estamos à procura de um Analista Administrativo de Crescimento para levar inovação à um click de distância, dando suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um profissional que gosta de desafios, possui senso de trabalho em equipe e é apaixonado pelo que faz, a Brisanet é o seu lugar! Venha fazer parte da nossa equipe, não perca esta oportunidade!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES; Prestar suporte a supervisores e colaboradores através de telefone e e-mail; Elaborar cronogramas de solicitações, definindo prazos, quando solicitado; Estruturar e organizar de arquivos e documentos; Participar de reuniões, sempre que solicitado; Preencher e elaborar de formulários, planilhas, indicadores e outros documentos para registrar relatórios; Auxiliar os processos de recrutamento e seleção; Redigir comunicados; Serviços auxiliares de controle financeiro (movimentações, notas fiscais e etc.); Auxiliar supervisores em ações, sempre que necessário; Ajudar o coordenador a todo processo referente as atividades de sua coordenação; Replicar conhecimentos aos supervisores; Acompanhar o sistema de ponto eletrônico e enviar relatórios.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em Administração ou áreas afins; Atendimento ao Cliente; Técnicas de vendas; Técnicas de negociação e retenção de prospecção de clientes; Pacotes MS Office (Word, Excel, Power Point); Digitação; Procedimentos e sistemas do setor; Serviços Brisanet; Habilidade com fórmulas para facilitar preenchimento e análise de planilhas; Análise e manipulação de dados, resultando em informações; Gestão de Pessoas.

O que temos para você: Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência); Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório); Vale Transporte.

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.

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Auxiliar de Almoxarifado (Camaçari – BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Receber, conferir e armazenar produtos, realizar lançamento de movimentação de entrada e saída; Realizar entrega de materiais a serem expedidos, conforme OS; Realizar contagem e levantamento para solicitar a compra de produtos e materiais; Realizar a inspeção detalhada de cada item, a fim de localizar danos e avarias; Controlar equipamentos instalados e retirados em clientes e infraestrutura de nossas redes.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Gestão, custo e níveis de Estoques; Lote econômico de compra e de produção – LEC e LEP; Sistemas de controle de estoques; Análise e manipulação de dados resultando em informações para gerir resultados;

Valorizamos se você também tem: Pacote MS Office – Word, Excel, Power Point; Pacote de ferramentas Google – Planilhas, Drive, Documentos, E-mail, Formulários; Aplicação de fórmulas para automatizar o preenchimento; Segurança do trabalho.

O que temos para você: Plano de Saúde Coparticipativo; Plano Odontológico; Seguro de Vida; 50% de desconto na mensalidade de internet (após o período de experiência); Alimentação (Através do aplicativo Heloo ou Refeitório);

Horário de Trabalho: Segunda – feira à Sábado.


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Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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