Construtora abre oportunidades de emprego em Salvador


Vaga para Estágio – Engenharia Civil- Produção

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Auxilia no desenvolvimento das atividades e execução dos planos de obra; Acompanhamento dos serviços na obra; Elaboração medição e levantamento de quantitativo; Acompanhamento das etapas construtivas da obra.

É NECESSÁRIO PARA A VAGA: Cursando Ensino superior em Engenharia Civil. Cursando a partir do 6° semestre; Proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal. Conhecimento em Word, Excel e Autocad; Conhecimento em Revit será considerado diferencial;

Unidade Civil Construtora – Salvador/BA

Carga horária: 6hs/dia

Prazo de inscrição: até 08/06/2022

Assunto do e-mail: “Estágio-Produção”


Vaga para Almoxarife de Obras

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Responsável pelas atividades de recebimento e conferência de material, insumos e equipamentos das obras/unidades; Solicitar ordem de compras; Verificar inventários comparando as contagens físicas com os números existentes no sistema de controle de almoxarifado; Distribuir produtos e materiais a serem expedidos.

É NECESSÁRIO PARA A VAGA: Desejável experiência de 06 meses na área ou em atividades correlatas; Experiência com sistemas será diferencial.

Unidade: Civil Construtora – Salvador BA

Carga horária: 8 hs / dia

Prazo de inscrição: até 09/06/2022

Assunto do e-mail: “Almoxarife de Obras”


Vaga para Encarregado Administrativo/Financeiro

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Analisar documentação para contratação de novos colaboradores; Lançar as admissões no sistema de folha de pagamento; Programar e garantir benefícios para os integrantes da empresa; Acompanhar as marcações de ponto e integração no sistema para fechamento da folha de pagamento; Atender e se comunicar com as frentes Sindicais e Superintendência Regional do Trabalho; Dentre outras.

É NECESSÁRIO PARA A VAGA: Ter experiência com as rotinas de RH e Financeiro Ter atuado em obras de construção civil; Curso superior ou técnico concluído;

Unidade: Civil Construtora – Salvador/ BA

Carga horária: 8h por dia

Prazo de inscrição: até 06/06/2022

Assunto do e-mail: “Encarregado Administrativo/Financeiro”.



Enviar currículo para o e-mail: [email protected], informando o nome da vaga no campo referente ao assunto.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: