Agência abre vagas para Coordenador e Analista de Transporte PL


Analista de Transporte PL

Descrição da vaga: Prospectar ativamente novas alternativas de transportadoras de modo que garantam a competitividade das operações; Negociar e gerenciar contratos com transportadoras terrestres, incluindo transporte refrigerado; Elaborar, acompanhar e agir nos indicadores de monitoramento e produtividade das operações; Tratativas de ocorrência de transporte; Monitoramento de rotas; Conhecimento de custos/fretes de transporte; Controle e lançamento de pagamentos de frete.

Requisitos: Ensino Superior Completo em Gestão Financeira, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia; Desejável pós-graduação/MBA na área de Finanças e gestão de pessoas; Experiência no setor de transportes e negociação de frete; Pacote office e internet avançados; Inglês básico; Desejável Power BI.

Local: Simões Filho/BA

Benefícios: Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Assistência médica.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Coordenador de Transporte

Descrição da vaga: Coordenar as operações de transportes, como embarque, transbordo e desembarque de carga. Acompanhar performance dos meios de transportes e distribuição, desenvolver indicadores e identificar melhoria nos processos para atender prazo e qualidade no serviço. Fazer o acompanhamento diário dos motoristas, cursos de treinamento segurança do trabalho e cursos internos. Controlar diárias dos motoristas e recebimento dos documentos fiscais.

Local: Simões Filho/BA

Requisitos: Ensino Superior Completo em Gestão Financeira, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia; Desejável pós-graduação/MBA na área de Finanças e gestão de pessoas; Experiência no setor de transportes; Pacote office e internet avançados; Inglês básico; Desejável Power BI.

Benefícios: Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Assistência médica.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: