Bradesco abre vagas para Escriturário e Jovem Aprendiz


ESCRITURÁRIO

Com o cargo de Escriturário você terá a missão de encantar os clientes e não clientes com um atendimento diferenciado.

Requisitos da vaga: Superior cursando ou Concluído

Diferencial: CPA 10

Locais: Serra Dourada, Itatim, Crisópolis, Salvador, Jacobina, Feira de Santana, Jeremoabo, São Francisco do Conde, Tucano, Nazaré, Itamaraju, Cruz das Almas, Alagoinhas, Luis Eduardo Magalhães e Ilhéus/BA.

Conheça nossos benefícios: Assistência Médica e Odontológica; Vale Alimentação e Vale Refeição; Vale Transporte Seguro de Vida; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Convênios que geram descontos em cursos externos, academias de ginástica, studios de pilates e de ioga e condições exclusivas nos produtos e serviços vendidos no e-commerce ShopFácil.

Confira as etapas do processo seletivo:
Inscrição online: Bora lá! Inscreva-se na vaga disponível em sua cidade e preencha o formulário.
Análise de perfil: Avaliaremos as inscrições com os perfis das vagas.
Avaliações online: Você realizará um teste para compreendermos sua aderência a nossa cultura, conhecimentos gerais e raciocínio lógico.
Dinâmica em grupo online: Resolva uma situação simulada ou um estudo de caso sobre a área que você foi indicado.
Processo admissional: Última etapa! Aqui, você realizará a entrega dos documentos necessários e o exame médico admissional.

Atenção: algumas etapas são eliminatórias, o(a)s candidato(a)s recebem comunicações via e-mail sobre o andamento do seu processo.


APRENDIZ

O Programa Aprendiz Bradesco oferece uma oportunidade para que os jovens tenham sua primeira experiência no mercado de trabalho em uma Organização comprometida em proporcionar oportunidades contínuas de desenvolvimento pessoal e profissional e que já contribuiu para formação de milhares de aprendizes em todo o Brasil. Estamos sempre em busca de pessoas dispostas a aprender, que apresentem uma postura proativa e engajada na busca por soluções e que compartilhem dos mesmos valores que a gente.

Acreditar no valor e na capacidade de desenvolvimentos das pessoas, respeitar individualidades, valorizar a pluralidade do povo brasileiro e relacionar-se de forma ética e transparente, são valores fundamentais para reinventar o futuro com o Bradesco!

Para se candidatar você precisa: Ter entre 16 e 22 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, preferencialmente, em escola pública. Ter disponibilidade de 4 a 6 horas por dia.

Locais: Salvador e Paulo Afonso/BA

O que nós oferecemos:
Bolsa -> Compatível com o mercado
Auxílios -> Transporte e refeição ou alimentação
Bem-estar -> O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros.
Capacitação -> Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de capacitação e parcerias com instituições de ensino.
Isenção de tarifas –> Descontos especiais em diversos produtos da Organização Bradesco.



Os interessados nas vagas acima, deverá acessar o site: hhttps://bradesco.csod.com/ux/ats/careersite/1/home?c=bradesco&state=ba, escolher a localidade e efetuar sua candidatura.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: