Grupo abre vagas para Estagiários de Farmácia e Nutrição em Salvador


Estagiário de Farmácia

Esta oportunidade é para atuar como Estagiário em Farmácia na área Oncológica.

Para trabalhar nesta posição, você precisa se identificar com as rotinas assistenciais.

Como será o seu dia a dia: Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para saúde, segurança no trabalho e preservação ambiental, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente; Apoiar os farmacêuticos na avaliação dos fornecedores, assim como no recebimento de materiais e medicamentos de fornecedor externo; Ter conhecimento dos documentos e rotinas descritas nos documentos da qualidade, do setor; Realizar atendimento aos pacientes de primeira Quimioterapia, assim como os acompanhamentos subsequentes dos pacientes elegíveis, sob supervisão de um farmacêutico; Realizar atividades de Farmácia Clínica, sob supervisão de farmacêutico, acompanhando os pacientes para identificar os eventos adversos dos medicamentos, registrando as informações em prontuários após a validação do farmacêutico; Apoiar os farmacêuticos na instrução de pacientes e Técnicos de Farmácia sobre medicamentos e correlatos, visando esclarecer dúvida e questionamentos dos mesmos; Auxiliar os farmacêuticos na programação do estoque através da emissão e conferência da agenda dos pacientes. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário; Executar outras atividades correlatas, a critério do superior imediato.

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos: Cursando ensino superior em Farmácia; Estar nos dois últimos anos de graduação.

Local de trabalho: NOB Ondina, que fica em Salvador.

Venha construir com a gente!

E faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com o propósito de vencer o câncer!

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio de Nutrição

Descrição: Esta oportunidade é para atuar como Estagiário de Nutrição.

Como será o seu dia a dia: Realização de Triagem Nutricional mensal através da ASG-PPP (Avaliação subjetiva global produzida pelo próprio paciente) e orientações nutricionais ao paciente em tratamento quimioterápico avaliados sem risco na avaliação inicial feita pelo nutricionista; Registrar em prontuário a evolução e triagem nutricional dos pacientes; Apoio aos nutricionistas na divulgação de hábitos alimentares saudáveis e desenvolvimento de programas de qualidade de vida do colaborador; Elaborar e disponibilizar relatórios e planilhas de controle.

Se identificou? Seguem abaixo os requisitos: Cursando ensino superior em Nutrição; Estar nos dois últimos anos de graduação.

Local de trabalho: NOB Ondina que fica em Salvador.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: