Empresa abre vagas para Gerente de Território e Supervisor de Operações


Gerente de Território

Estamos em busca de um Gerente de Território para realizar a gestão de uma de nossas bases de distribuição de combustíveis. Se você gosta de desafio, tem experiência com gestão na área de combustíveis, venha fazer parte da Larco!

Local: Jequié/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerenciar base de distribuição de combustíveis (estoque, operação de carga, descarga, controle de temperatura, documentação, organização, despesas, manutenção, expedição etc); Liderar equipe de vendas, administrativa; Implantar rotina de vendas, metas, margem, positivação, novos negócios, embandeiramento; Criar e implantar as estratégias de vendas, acompanhando os consultores nas visitas, para melhor performance quanto aos indicadores comerciais.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos obrigatórios: Nível Superior Completo na área de Administração ou área correlatas; Pós Graduação Completa em Gestão Comercial, Gestão Estratégica e áreas afins.
Será considerado um diferencial: Experiência como gerente no segmento de combustíveis.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Operações

DESCRIÇÃO DA VAGA: O Supervisor de Operações na Larco é responsável pela gestão de equipe na operação de distribuição e logística. Acompanha o desempenho dos colaboradores, gestão e controle de indicadores de performance a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional, visando garantir a qualidade das entregas uma excelente experiência para os clientes.

Local: Luís Eduardo Magalhães/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Supervisionar as movimentações de trabalho de sua equipe; Acompanhamento e Execução da programação de entrega. Análise das condições das operações; Identificar e sugerir ajustes de melhoria e otimização dos processos utilizados na operação; Realizar gestão de indicadores da área; Formar e capacitar equipes de motoristas; Verificar da documentação e valores relativos as viagens; Apoiar a coordenação nas diversas demandas a fim de otimizar os resultados; Oferecer apoio e atendimento aos clientes.

Requisitos Obrigatórios: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas correlatas; Experiência em logística, transporte e liderança de equipe; Conhecimento em pacote Office.
Será considerado um diferencial: Experiência no segmento de combustíveis.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: