iPlace abre novas oportunidades de emprego


Assistente Técnico Tecnologia iPlace – Salvador Shopping

Oportunidade para atuação como Assistente Técnico na maior Apple Premium Reseller da América Latina. Venha fazer parte da equipe iPlace!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar atendimento ao cliente, garantindo o entendimento da sua necessidade; Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço; Receber os produtos de fornecedores e acondicionar adequadamente no laboratório de Assistência Técnica; Criar e efetuar reparos, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados, conforme procedimentos do fabricante e certificações adquiridas; Realizar devolução para o fornecedor de peças e equipamentos que tiveram um reparo efetuado; Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços; Realizar a contagem e auditoria do estoque da assistência técnica.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído; Ter 18 anos ou mais; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Experiência em tecnologia/suporte técnico; Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Ciências da Computação ou afins.

O QUE OFERECEMOS: Descontos por meio da Associação de Funcionários; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.

*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Consultor Interno de Vendas iPlace

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar o atendimento e o diagnóstico das necessidades dos clientes, propondo soluções através de produtos/acessórios e serviços; Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos da venda; Orientar quanto às especificações dos produtos/serviços e assistência técnica; Atuar com foco na fidelização e na prospecção de novos clientes; Auxiliar os clientes na escolha e configuração dos produtos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio concluído; Ter 18 anos ou mais; Disponibilidade para atuar em horários de shopping.

SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência prévia com vendas; Já ter trabalhado com Apple.

O QUE OFERECEMOS: Remuneração Variável (Comissão); Descontos por meio da Associação de Funcionários Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Ambiente Colaborativo.

*O Grupo Herval busca valorizar a diversidade e está aberto a receber pessoas com quaisquer deficiências, etnia, gênero, orientação sexual, geração e diferentes mindsets.


CANDIDATE-SE: SHOPPING PARALELA / SALVADOR SHOPPING


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: