Supera Farma abre vagas para Propagandista Vendedor Júnior


Propagandista Vendedor Júnior

Principais responsabilidades e desafios para os nossos profissionais de Vendas: Por montar e manter atualizado, cadastros médicos em conformidade com a quantidade e diversidade de especialidades de médicas, visitadas em sua linha de Produtos e nas farmácias existentes dentro em setor visitado. Tem como objetivo principal a conquista, manutenção e ampliação do receituário médico através de visitas a consultórios, ambulatórios, clínicas, hospitais farmácias, etc., promovendo e divulgando o portfólio de produtos da Supera. Tem como missão disponibilizar os produtos Supera em todos os pontos de vendas, para potencializarmos geração de valor junto aos médicos, farmácias e consumidores finais.

Se identificou? Topa os desafios!? Candidate-se para juntos ampliarmos soluções, e experiências em sinergia com a Saúde de uma forma única.

Quem são os Supers!? Nossos Supers, aqueles que se dedicam para construir a Supera e fazer da nossa empresa, um lugar sempre melhor para trabalhar. O Super possui senso de responsabilidade com o nosso negócio, está motivado a participar das tomadas de decisões e tem como princípios a missão, visão e valores da nossa empresa. O Super leva no peito o orgulho ser Supera!

Para essa posição:
É necessário: Carteira de habilitação categoria “B”. Disponibilidade para viagens.
É desejável: Curso superior completo. Experiência prévia na área Comercial.

#diversidade de gênero, inclusão de profissionais com deficiências, diversidades étnicas, culturais, raciais, superam as adversidades, somam para a construção de uma cultura que estimule o aprendizado e trocas que geram valor. VEM SER FAZER DESTE TIME QUE SUPERA!


CANDIDATE-SE: SALVADOR / VITÓRIA DA CONQUISTA / JACOBINA / SANTO ANTÔNIO DE JESUS / SERRINHA / TEIXEIRA DE FREITAS


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: