Agência abre vagas para Supervisor e Assistente de Logística


Assistente de Logística

QTD. DE VAGAS 01

LOCAL DA VAGA: FEIRA DE SANTANA/Ba

REQUISITOS: Nível Superior em Logística completo. Pós graduação será considerado como um diferencial; Experiência na atividade em questão; Conhecimento intermediário com pacote office e principalmente com Excel; Conhecimento com e rotinas de almoxarifado.

Disponibilidade para inicio imediato

ATIVIDADES: Geração de relatórios, utilização de sistema, distribuição de mercadorias, reposição de mercadorias, controle de entrada e saídas de pedidos.

HORARIO: Segunda à Sexta das das 08:00 às 18:00

SALÁRIO: R$1.388,50 + Transporte

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Logística

QTD. DE VAGAS 01

LOCAL DA VAGA: FEIRA DE SANTANA/Ba

REQUISITOS: Nível Superior em Administração ou Logística completo. Pós graduação será considerado como um diferencial ; Experiência na atividade em questão; Conhecimento intermediário com pacote office e principalmente com Excel; Conhecimento com supervisão e rotinas de almoxarifado. Disponibilidade para inicio imediato

ATIVIDADES: Acompanhamento de metas, acompanhamento de resultados, geração e leitura de relatórios, distribuição de mercadorias, reposição de mercadorias, controle de entrada e saída de pedidos.

HORARIO: Segunda à Sexta das das 08:00 às 18:00

SALÁRIO: R$1.700,00 + Transporte


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: