CCR Metrô abre nova vaga para Técnico(a) de Segurança do Trabalho


TÉCNICO (A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Local: Salvador/BA

Você será responsável por: Monitorar, avaliar e corrigir todo aspecto legal de Segurança do Trabalho; Realizar inspeções de observação comportamental e de desvios.

Quem é a pessoa: Proativo; Comunicativo; Dinâmico.

É importante que você tenha: Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Técnicas de Prevenção de Acidentes; Planejar e executar programas de treinamento de segurança; Desenvolver ações educativas na área de SST; Elaborar análises de risco (APR) e emitir permissão de trabalho (PT). Pacote Office.

Seria legal você ter: Conhecimento no sistema SOC, E-social, SAP; Experiência mínima de 5 anos na função; Ter atuado em Subestação e Linha de Transmissão no segmento de energia será um diferencial.

Os benefícios são: Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; Gympass; Day off (folga) no dia do aniversário; Política de flexibilidade no ambiente de trabalho.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: