Via anuncia novas oportunidades de emprego


Ajudante Interno – Camaçari/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Movimentar de forma segura as mercadorias preservando sua integridade física; Etiquetar os produtos prontos para acondicionamento na rua pré-determinada; Manter a limpeza e organização no local de trabalho; Utilizar conhecimentos básicos de segurança através de utilização do EPI’s quando necessário para garantir a própria segurança.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Senso de responsabilidade e organização; Dinamismo.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assessor de Vendas – Feira de Santana (BA)

Nossos Assessores de Vendas conhecem as necessidades dos clientes através do bom atendimento e oferecem os melhores produtos. Se você quer realizar um grande sonho, VEM PRA VIA!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Criar encantamento no cliente; Atendimento de forma personalizada e consultiva; Realizar venda com foco nas metas da empresa; Realizar demonstrações de produto; Manter o setor organizado; Preenchimento em sistema e acompanhamento de pedidos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Maior de 18 anos; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 – segunda a sábado.

Não exigimos experiência, mas caso possua, será um diferencial durante o processo seletivo

CANDIDATAR-SE À VAGA


Analista Planejamento Júnior (DAT) – Camaçari-BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Este profissional será responsável por extrair dados do Departamento de Assistência Técnica (DAT), realizar o controle desses indicadores, apresentações a liderança e alinhamentos sobre o fluxo operacional de recebimento. Para esse desafio, buscamos um perfil ágil e dinâmico, com bom raciocínio lógico, boa comunicação para lidar com as áreas de interface e bom senso de organização para que nos ajude a garantir a excelência em cada etapa do processo de planejamento.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Analisar a entrada a avarias; Acompanhamento dos indicadores, a fim de detectar as principais causas; desenvolvimento e atualizações de KPIs; Sugestão de melhorias; Apresentações à liderança; Auxiliar nas melhorias de fluxo e processos, relacionamento área operacional.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior Completo ou Cursando; Excel Intermediário à Avançado; Perfil analítico X Operacional; Power BI.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Sala de Baterias – CD Camaçari – BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar o plano de manutenção para garantir a disponibilidade dos equipamentos e instalações de modo a atender o processo de produção ou de serviço, com confiabilidade, segurança, preservação do meio ambiente e custos adequados.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a troca das baterias tracionarias; Registrar informações de autonomia, temperatura e tensão das baterias; Relatar e registrar desvios observados que comprometam a operacionalidade das baterias e carregadores; Elaborar e mantem a identificação e inventario do parque de baterias; Efetuar limpeza técnica das baterias; Efetuar reposição de água desmineralizada, análises de descarga profunda, tensão por elemento e medições de temperatura; identificar e eliminar fuga de corrente; Elaborar e mantem a identificação e inventario do parque de carregadores; Realizar Limpeza interna e externa, reaperto de parafusos e conexões; Aferir e calibrar a corrente; Identificar componentes danificados; Realizar manutenção, limpeza e lubrificação dos carrinhos e suportes de baterias.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Vivência com a manutenção e manuseio baterias tracionarias; Vivência com manutenção elétrica em baixa e extra baixa tensão; Conhecimento das normas regulamentadoras e técnicas de baterias; Vivencia em áreas industriais.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: