Ypê abre vagas para Supervisor Produção e Inspetor de Qualidade em Simões Filho


Supervisor Produção

Quais serão suas atividades: Supervisionar e orientar a execução dos serviços, percorrendo os setores operacionais e transmitindo informações e orientações necessárias, bem como tomando ações corretivas, visando solucionar os problemas relacionados aos processos produtivos aplicando a Metodologia TPM; Acompanhar o consumo de matérias-primas e insumos, garantir as Boas Práticas de Fabricação, limpeza e organização, gerando ações corretivas e de bloqueio de causa, retroalimentando o PDCA de BPF ou ActionLog da reunião quinzenal de qualidade ou Farol; Controlar a execução das inspeções de qualidade realizadas na linha de produção, objetivando o cumprimento das frequências estabelecidas, controle das especificações do produto e entre outros; Desenvolver colaboradores e acompanhar performance do time.

Você precisa dessas habilidades e experiências: Ensino Superior Completo em Engenharia Química, Engenharia de Produção ou áreas afins; Vivência em Gestão de indicadores e ferramentas de solução de problemas; Experiência com gestão de pessoas; Desejável vivência com metodologia TPM, 5S e atuação no segmento bens de consumo; Desejável vivência em processos químicos.

Vale a pena mencionar: Segunda a sábado das 06h00 às 14h20 ou das 14h00 às 22h35.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Inspetor Qualidade

Quais serão suas atividades: Cumprir o plano de análise de inspeção; Contribuir para manutenção de programas de Qualidade; Garantir cumprimento das especificações de produtos e processos. Realizar o bloqueio de produtos fora do padrão, garantindo qualidade dos produtos fabricados.

Você precisa dessas habilidades e experiências: Ensino médio completo; Ensino Técnico em Química, Alimentos ou áreas correlatas (diferencial); Conhecimento em SAP (diferencial); Pacote Office.

Vale a pena mencionar: Segunda a Sábado, das 22h35 as 06h00.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!

Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PcD).


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: