Grupo SH Brasil abre novas oportunidades de emprego


Técnico de Enfermagem – Clínicas

Sua responsabilidade será Prestar assistência integral e personalizada aos pacientes internos, realizando os cuidados de enfermagem, com exceção daqueles privativos do Enfermeiro, através da Sistematização de Assistência de Enfermagem – SAE. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar os médicos na realização de exames e procedimentos ; Organizar consultórios, salas de exames, salas de procedimentos, atentando para provisão de materiais e medicamentos; Realização de atividades de conhecimento técnico da função ( Administração de medicamentos, punção de acesso venoso, verificação se SSVV, curativos, entre outros); Realização de triagem de enfermagem (pediátrica, clínica e obstétrica )

Necessário curso Técnico de Enfermagem concluído; inscrição no COREN ativa e regular.

Local: Camaçari/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Agente de Portaria

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinos. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Zelar pela guarda do patrimônio; Recepcionar a entrada dos clientes e auxílio a idosos; Orientação para retirada de senha; Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, Receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinos; Zelar pela ordem, segurança e limpeza da área sob sua responsabilidade; Inspecionar os locais ou instalações da unidade de atendimento, cuja segurança ou conservação implique em maior responsabilidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Possuir ensino médio completo. Residir em Camaçari.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio N.U – Gestão Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA: Fornecer suporte administrativo para implantação, acompanhamento, controle e avaliação de processos de trabalho e execução das rotinas e atividades desenvolvidas pela área comercial da sua unidade de trabalho. Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Contribuir para o processo de elaboração de propostas e contratos, desenvolvendo atividades de confecção e digitação de propostas e contratos de empresas clientes; Fornecer suporte administrativo aos Corretores para o desenvolvimento das suas atividades; Auxiliar na otimização das comunicações internas externas através de telefone, faz, e-mail e/ou monitorando e diligenciando protocolo, serviço de postagem e malotes, etc.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Nível superior cursando em Gestão Comercial ou áreas afins. como Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Financeira, Logística e Publicidade e Propaganda.

CANDIDATAR-SE À VAGA

Farmacêutico Responsável Técnico

DESCRIÇÃO DA VAGA: O Grupo SH Brasil tem como principal objetivo Cuidar da saúde das pessoas, com ética, amor, atenção e humanidade, com qualidade e dedicação. Se você se identifica com essa descrição venha fazer parte da Clínica Santa Helena!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsabilizar-se tecnicamente pelo CAF. Promover o uso seguro e racional dos medicamentos na unidade hospitalar através do desenvolvimento da Assistência Farmacêutica, dentro de critérios técnico-científicos e éticos, visando à qualidade da assistência prestada ao paciente.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Farmácia; Desejável pós graduação na área de Farmácia Hospitalar ou área correlata; Desejável experiência na área Hospitalar.

Carga Horária: 40 hs/semanais

Local de atuação: Camaçari

CANDIDATAR-SE À VAGA


AUXILIAR ADM APRENDIZ – Camaçari

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será dar apoio na área adminsitrativa e atendimento ao público em geral.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar os processos de trabalho, arquivando e disponibilizando todos os documentos relativos ao seu setor de atuação, visando à otimização do atendimento às unidades executoras e executivas da organização; Apoio no atendimento a clientes internos e externos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário Ensino Médio completo; residir em Camaçari. Ter entre 18 anos e 22 anos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO(A) ENFERMAGEM

Local: Camaçari/BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sua responsabilidade será dar apoio nas atividades do setor! Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: ACOMPANHAR OS ENFERMEIROS E TÉCNICO DE ENFERMAGEM DE CLÍNICAS DURANTE SUAS ATIVIDADES DIÁRIAS; REALIZAR PROCEDIMENTOS TÉCNICOS SOB SUPERVISÃO E ACOMPANHAMENTO DO ENFERMEIRO.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Está cursando entre o 3° do 4º semestre do curso de Enfermagem. Necessário nível superior em curso – Enfermagem.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: