Ints abre vagas para Coordenador de Contratos e Supervisor de Comunicação


Coordenador de Contratos

Local: Salvador/BA

DESCRIÇÃO: Coordenar as demandas e os fluxos dos processos das equipes de contratos; Emitir relatórios gerenciais dos processos de serviços e fornecimentos para contratação; Coordenar, acompanhar e aprovar Processos Seletivos, Contratos e Aquisições; Planejar e fiscalizar as atividades de contratos, definindo os parâmetros para as negociações, avaliação de fornecedores, suporte às unidades nas diversas etapas de contratações e aquisições; Estabelecer e acompanhar as avaliações, controles, indicadores e controles do setor de Contratos; Realizar outras atividades inerentes à função.

REQUISITOS: Ensino superior completo em Direito e áreas correlatas; Experiência na área de saúde; Desejável experiência anterior mínima de 01 ano na função.

CONTRATAÇÃO: Vale Transporte; Ticket Refeição (34,00/dia); Plano de Saúde Plano Odontológico.


Supervisor de Comunicação

Local: Salvador/BA

DESCRIÇÃO: Realizar campanhas de Endomarketing e ações Integradas entre áreas; Redigir comunicados e notícias; Abastecer canais de comunicação interna; Fazer cobertura jornalística de eventos; Manter contato com demais setores em busca de pautas e acompanhar as assessorias de imprensa; Organizar o pagamento de fornecedores e Acompanhar os contratos do setor; Realizar visitas nas unidades; Orientar a equipe nas demandas de rotina; Realizar demais atividades inerentes à função.

REQUISITOS: Superior Completo em Jornalismo ou áreas afins e desejável Pós Graduação. Desejável experiência com gestão de pessoas e processos; Residir em Salvador ou região metropolitana.

BENEFÍCIOS: Vale Transporte; Ticket Refeição (34,00/dia); Plano de Saúde; Plano Odontológico.



COMO SE CANDIDATAR:
Os interessados devem enviar o currículo com o titulo da vaga para [email protected] até o dia 15/07/2022


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: