Oi abre oportunidades de emprego


Gerente de Contas Pleno – Consumidor

Qual será seu desafio aqui? Atuar como Gerente de contas comercial, e será responsável por conduzir todos os processos comerciais e credenciamento de novos parceiros.

Como será o seu dia-a-dia? Acompanhar diariamente o resultado dos parceiros e compartilhar através de reuniões diárias, semanais e mensais com toda equipe, atualizando sempre o plano de ação; Ser o exemplo e a referência para sua equipe de vendas, comportamento e atendimento, tendo o domínio das informações e processos; Acompanhar o desenvolvimento individual de cada um da equipe, motivar, reconhecer, recompensar cobrar e dar feedback; Garantir o cumprimento das normas e padrões estabelecidos pela empresa no PDV.

Onde você irá trabalhar com a gente? Hibrido (HO + presencial) – Avenida Antônio Carlos Magalhães, N881, Itaigara, Salvador – Bahia

Quais conhecimentos que não podem faltar? Superior completo; Conhecimento pacote Office; Técnicas de negociações.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Supervisor de Vendas Externas (Porta a Porta)

Qual será seu desafio aqui? Realizar a gestão da equipe de Consultores, visando a superação das metas de vendas e adesão aos processos da Companhia; Garantir a excelência no atendimento prestado ao cliente e a qualidade das vendas. Ser reconhecido como referência para a equipe por sua atitude, comportamento e resultados, demonstrando possuir domínio sobre os produtos, processos e sistemas.

Como será o seu dia-a-dia? Apoiar a equipe comercial na prospecção e vendas externas dos serviços de Fibra da Oi para clientes dos segmentos Varejo e Empresarial; Prestar suporte para a equipe, orientando-os no atendimento aos clientes e solucionando dúvidas; Conduzir a equipe aos locais de venda e acompanhar a prospecção externa; Elaborar ações de venda e parcerias com estabelecimentos comerciais, condomínios, entre outros.

Quais conhecimentos que não podem faltar? Graduação completa; Conhecimentos de técnicas de negociação; Conhecimentos em Tecnologia FTTH (Fibra); Conhecimento e experiência em rotinas de vendas e gestão de equipe comercial.

Habilidades que aumentam as suas chances: Desejável carteira de habilitação (categoria B); Disponibilidade de horário para trabalho aos sábados (4hrs).

Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00. Eventuais ações aos Sábados.

Onde você irá trabalhar com a gente? Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor Externo (Porta a Porta)

Qual será seu desafio aqui? Fazer prospecção e vendas externas dos serviços de Fibra da Oi para clientes dos segmentos Varejo e empresarial, contribuindo para o aumento da participação de mercado da Companhia. Fortalecer o relacionamento com os clientes, acompanhando a venda desde o input até a instalação.

Como será o seu dia-a-dia? Venda e pós-venda; Demonstração e configuração de serviços; Conferência de documentação; Realização de procedimentos de venda via aplicativo e web.

Quais conhecimentos que não podem faltar? Ensino médio completo. Conhecimentos básicos em Informática (especialmente Internet); Boa Comunicação; Raciocínio Lógico.

Habilidades que aumentam as suas chances: Conhecimentos em Tecnologia FTTH (fibra); Experiência com Vendas (especialmente Telecom). Desejável carteira de habilitação (categoria B); Disponibilidade de horário para trabalho aos sábados (4hrs).

Horário de trabalho: Segunda à sexta, das 09:00 às 18:00. Eventuais ações aos Sábados.

Onde você irá trabalhar com a gente? Salvador/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor Externo (Porta a Porta)

Qual será seu desafio aqui? Realizar vendas externas dos serviços de Fibra da Oi e prospecção de cliente dos segmentos Varejo e Empresarial. Fortalecer o relacionamento com os clientes, acompanhando a venda desde o início até a instalação.

Como será o seu dia-a-dia? Realizar vendas e pós-vendas com os clientes; Realizar demonstração e configuração de serviços; Realizar a conferência de documentação dos clientes; Realizar o procedimentos de venda via Aplicativo e web.

Quais conhecimentos que não podem faltar? Ensino médio completo; Conhecimentos em Tecnologia FTTH (Fibra); Experiência com Vendas (especialmente Telecom).

Habilidades que aumentam as suas chances: Desejável carteira de habilitação (categoria B); Disponibilidade de horário para trabalho aos sábados (4hrs).

Onde você irá trabalhar com a gente? Salvador/BA


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: