Pague Menos anuncia novas oportunidades de emprego


Jovem Aprendiz – Administrativo (Centro – Vitória da Conquista /BA)

ADMINISTRATIVO – VITÓRIA DA CONQUISTA / BA – BAIRRO: CANDEIAS

Descrição Geral: Auxiliar a equipe e os processos administrativos do setor.

Pré Requisitos: Ensino médio cursando ou completo; Ter até 24 anos; Disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia.

Atividades: Auxiliar a área administrativa do setor; Garantir a organização de documentos; Realizar atendimento telefônico.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Atendente de Farmácia

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em Informática Básica; Desejável experiência com vendas de medicamentos; Desejável curso de auxiliar de farmácia.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Desconto Ouro; Seguro de vida;

A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!

CANDIDATE-SE: BOM JESUS DA LAPA (NOVA) / FEIRA DE SANTANA (NOVA) / ITABUNA (NOVA) / VITÓRIA DA CONQUISTA (NOVA) / CAMAÇARI (NOVA) / GANDU (NOVA) / SANTO ANTÔNIO DE JESUS (NOVA) / CAMAMU (NOVA)


Farmacêutico

Descrição Geral: Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência mínima de 6 meses em atendimento a clientes em lojas de varejo; Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica; Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas será considerado um diferencial.

Atividades:

Clínicas: Aferição da pressão arterial – hipertensão; Aferição da glicemia – diabetes; Aferição do colesterol; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso.

Não Clínicas: Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnic as farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Refeição; Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; Gympass; Cursos livres em Serviços Farmacêuticos; Acesso ao programa de descontos em faculdades, escolas, cursos de idiomas e informática.

A diversidade é essencial para construir um espaço de trabalho potente e plural, com trocas de experiências e pontos de vista diferentes. Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade. Vem ser Pague Menos, vem ser Gigante!

CANDIDATE-SE: CAMAÇARI (NOVA) /JEQUIÉ (NOVA) /LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA (NOVA) / DIAS D’ÁVILA (NOVA)


Farmacêutico Gerente (Rua dos Craveiros, S/N- CAMAMU- BA)

NOSSAS LOJAS – CAMAMU / BA

Descrição Geral: Responsável pela execução da loja, acompanhando os colaboradores e garantindo a excelência no atendimento.

Pré Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Experiência com vendas e atendimento ao cliente; Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; Conhecimento intermediário em informática.

Atividades: Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; Aplicar negociações de loja, verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gôndolas, wobblers, etc); Arquivar e conferir documentos, mantendo os documentos fiscais arquivados em loja, em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas. Atendimento aos clientes; Atendimento no Clinic Farma (injetáveis, verificação de pressão arterial e glicemia, testes rápidos, acompanhamento terapêutico e calendário posológico). Garantir a adesão ao tratamento e venda consultiva; Cadastrar produtos no sistema “Última Chance” para promover a sua venda antes do vencimento; Executar o “Book de Execução Mensal”, montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check-out, pontas de Fechar caixas e atualizar o sistema financeiro da loja; Garantir a confecção de kits promocionais; Garantir a troca de dinheiro para manter a loja abastecida; Gerenciar a equipe de loja a partir de montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; Manter a loja organizada, garantindo a limpeza, precificação e abastecimento das seções Realizar auditoria financeira; Realizar a dispensação de medicamentos e orientação de receituários; Realizar feedbacks semanais e mensais com a equipe, com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um. Realizar inventário parcial, mantendo o estoque da loja atualizado e corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, como também acompanhar a equipe na elaboração do inventário total; Realizar o planejamento anual da loja com base nos indicadores anteriores; Realizar treinamentos sobre diversos temas com a equipe, sempre que necessário; Supervisionar a conferência dos produtos a vencer.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz (Largo do Tanque-Salvador – BA)

NOSSAS LOJAS – SALVADOR / BA – BAIRRO: LIBERDADE

Descrição Geral: Garantir a organização dos produtos e auxiliar no atendimento ao cliente.

Pré Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; Ter até 24 anos. Ter disponibilidade para trabalhar 4 ou 6 horas por dia.

Atividades: Fazer a reposição de produtos nas prateleiras da loja; Realizar a precificação de produtos; Garantir a organização das prateleiras; Auxiliar no atendimento ao cliente.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Loja

Descrição Geral: Garantir a excelência no atendimento ao cliente.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento de Informática Básica; Experiência com vendas; Desejável curso de auxiliar de farmácia; Desejável experiência com vendas de medicamentos.

Atividades: Atender os clientes no caixa, balcão, telefone e dependências da loja; Efetuar conferência e precificação de produtos; Realizar reposição de produtos nas prateleiras.

Benefícios: Plano de saúde; Plano odontológico; Desconto ouro nas Farmácias Pague Menos; Seguro de vida;

CANDIDATE-SE: CAMAÇARI / CAMAÇARI (02) (NOVA) / SALVADOR (NOVA) / IRECÊ (NOVA) / LUIS EDUARDO MAGALHÃES


Auxiliar de Inventário (Salvador – BA)

PREVENÇÃO DE PERDAS – SALVADOR / BA

Descrição Geral: Realizar as atividades de inventário de estoque físico associadas a análise de relatórios, de mercadorias oriundas do Centro de distribuição e de inventário patrimonial do ativo imobilizado, registrando de maneira detalhada os bens da empresa (em âmbito nacional).

Pré-Requisitos: Conhecimento básico em informática; Ensino Médio completo; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para viagens.

Atividades: Elaborar inventário patrimonial do ativo imobilizado em lojas e centros de distribuição; Garantir e conferir o recebimento de mercadoria (Blitz); Realizar inventário físico em lojas e em centro de distribuição.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Agente de Prevenção de Perdas

Descrição Geral: Garantir a segurança e integridade dos produtos na farmácia.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em prevenção de perdas ou fiscal de loja.

Atividades: Atender as normas de segurança e procedimentos administrativos da farmácia com o objetivo de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal; Fiscalizar a entrada e saída de clientes, colaboradores e produtos na farmácia; Propagar com a equipe boas práticas de Prevenção de Perdas; Realizar monitoramento como: fiscalização de pessoas com atos suspeitos de furtos, roubos e demais delitos.

CANDIDATE-SE: CAMAMU / CAMAÇARI / JEQUIÉ


AUXILIAR DE DEPÓSITO

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO – SIMÕES FILHO / BA

Descrição Geral: Garantir a excelência dos processos de conferência de mercadorias do centro de distribuição.

Pré-Requisitos: Ensino médio completo; Desejável experiência em conferência de mercadorias.

Atividades: Fazer a reposição de produtos nas prateleiras do depósito; Inserir as novas mercadorias no sistema; Realizar atividades de lacres e endereçamento de volumes para serem entregues às transportadoras; Separar os produtos e entregá-los para serem conferidos.


CANDIDATE-SE: SIMÕES FILHO – PCD


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: