Ultragaz abre 02 vagas para Jovem Aprendiz


Jovem Aprendiz

Local: Salvador/BA

Então confira essa oportunidade para área de Logística (administrativo), aqui você será responsável por: Realizar lançamentos em planilha de controle; Realizar atendimento ao cliente; Dar apoio as demais atividades do setor.

O que você precisa ter? Ensino médio completo; Conhecimento com Pacote Office, principalmente Excel; Ter idade superior ou igual a 18 anos (área de periculosidade); Disponibilidade de horário; Estar em busca do primeiro emprego

O que oferecemos? Remuneração competitiva; Vale Refeição; Transporte; Assistência Médica; Seguro de vida;

Venha fazer parte de um grupo de pessoas talentosas, apaixonadas por pessoas e sua profissão e, que juntas, usam a energia para mudar a vida das pessoas!

É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.

Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. Venha somar sua energia com a gente! #deumgasnasuacarreira


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: