Vaga de emprego para Assistente Administrativo em Salvador


Assistente Administrativo

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Organizar todo o processo de agendamento de consultas médicas, revisões, curativos, consultas pré-anestésicas. Protocolar todos os valores recebidos, realizando os respectivos repasses e realizando fechamento diário de caixa. Otimizar a qualidade do atendimento nos pontos de contato das pacientes com a Clínica. Triar e direcionar demandas que cheguem à recepção para os setores em que possam ser resolvidas. Recepcionar todos os clientes com cordialidade, proatividade e resolutividade, atendendo as demandas existentes. Admitir pacientes para unidade de internação e demais procedimentos cirúrgicos/estéticos. Dar alta administrativa dos pacientes internados.

REQUISITOS: Ensino Superior completo ou em curso. Conhecimento básico em Pacote Office. Experiência na função. Diferencial ter atuação no segmento de saúde.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Proatividade. Educação/Cordialidade. Capacidade de trabalhar sob pressão. Organização. Simpatia/Bom relacionamento interpessoal. Conhecimentos básicos em matemática: regra de três, juros simples e porcentagem. Boa comunicação oral e escrita.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Bairro Ondina.

Jornada: 44 horas semanais. Segunda à sexta-feira das 9 às 19 horas, exceto quarta-feira cujo horário é de 10 às 19 horas, com 1 hora de intervalo para almoço todos os dias. Sábado de 7 às 11 horas, rodiziando com os demais colegas; na semana que atuar sábado, redução proporcional de 4 horas durante a semana.

BENEFÍCIOS: Salário R$1.315,00 + Auxílio Alimentação (R$12,00/dia) + Vale Transporte.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: