Vaga temporária para Comprador em Salvador


Comprador(a) Temporário

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
Compras diretas e indiretas – Apoiar as obras nas aquisições de materiais.
Contratação de serviços – Efetuar pesquisa de fornecedores/prestador de serviços, cotação de preços, negociar preços, honorários e demais condições de contratação para atendimento das necessidades da empresa.
Pesquisa de fornecedores – Efetuar análises da situação financeira dos fornecedores, certificação de qualidade e comprometimento com a sustentabilidade, prazos de entrega e equalização dos orçamentos apresentados.
Análise de qualidade – Enviar convite eletrônico aos fornecedores selecionados, receber e analisar os orçamentos apresentados e encaminhar o mapa de cotação à área solicitante para a aprovação final da compra e conclusão do processo.
Organizar documentos – Organizar e manter banco de dados de valores de mercado de diversos itens de obras civis para facilitar as análises e estudos críticos de planejamento e orçamento de novos empreendimentos.
Cadastro de fornecedores – Conferir as informações cadastrais de identificação e/ou efetuar o cadastro na ocorrência de novos fornecedores, prestadores de serviços e/ou novos materiais.
Acompanhar pedidos – Receber notas fiscais de compras de materiais, confirmar as aprovações necessárias e verificar os impostos destacados conforme as obrigações municipais, estaduais e/ou federais para análise e controle de apuração e de recolhimento.
Acompanhar pagamentos – Efetuar os registros e os lançamentos contábeis das notas fiscais, destacar as datas de vencimento e os impostos a recolher e encaminhar à área responsável para processamento e pagamento.
Relatórios de compras – Organizar as informações e emitir relatórios e informes regulares de pagamentos efetuados para suporte às análises de provisão financeira, medição, custo e estoque.

REQUISITOS: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Atuação profissional na área. Indispensável ter atuado como comprador na construção civil (obras). Conhecimento intermediário em pacote office (destaque para Excel). Ter conhecimentos em processos de Compliance do setor de compras (equalização, mapa de cotação, guarda de documentos, etc.).

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Ética, integridade e transparência. Negociação. Organização e controle. Comunicação escrita e oral. Conhecimentos de rotinas administrativas.

Local de Trabalho: Obra Monvert – Rua Estácio Gonzaga, 640 – Horto Florestal, Salvador-BA, 40295-020. Podendo ser alocado em outras obras da empresa após conclusão do projeto, conforme desempenho profissional apresentado.

Jornada: 44 horas semanais: Segunda a quinta-feira das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h, com 1 hora de intervalo para almoço;

BENEFÍCIOS: Salário R$ 3.516,42 + Plano de saúde (Bradesco/Sulamerica) + Plano odontológico (Odontoprev) + Refeitório + Seguro de vida em grupo + Vale transporte + Gympass + Previdência privada.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: