Processo seletivo para Almoxarife e Estágio Técnico em Logística em Camaçari


Almoxarife

ATIVIDADES: Recepcionar, conferir, selecionar, organizar, armazenar, ajustar e distribuir produtos, ferramentas e materiais, conforme pedidos e orientação. Alimentar sistemas, verificar e conferir Nota Fiscal, pedido e produto. Inventariar e controlar estoque. Dimensionar quantidades mínimas e máximas. Controlar mercadorias de alta e baixa rotatividade. Fazer previsão mensal de estoque. Controlar datas de vencimento de produtos/itens. Conferir prazos de entrega dos produtos/itens. Conferir quantidades, qualidade e vencimento dos produtos/itens. Distribuir produtos/itens e materiais. Gerir e realizar a organização do almoxarifado para facilitar a movimentação e controle dos itens armazenados e a armazenar.

O QUE BUSCAMOS: Experiência de 2 anos em indústria ou próximo. 2º Grau concluído. Residir em Camaçari (comprovadamente).

Local: Camaçari/BA

O QUE OFERECEMOS: Salário: R$ 1.788,59; Refeição no refeitório; Transporte local

CANDIDATAR-SE À VAGA


Estágio Técnico em Logística

Descrição: Ajudar na criação de métodos e processos e no controle da área de Materiais, acompanhando todas as rotinas e desenvolvendo ações para redução de custos, atendimento aos colaboradores e novos admitidos na entrega e troca de EPI’s, controle de suprimentos, estoque de materiais e matéria prima. Apoio ao time.

Outros requisitos: Residir em Camaçari; Disponibilidade para trabalhar de 07h15 às 14h00; Ter mais de 18 anos; Estar cursando Técnico em Logística.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: