Empresa abre vagas para Auxiliar e Assistente Administrativo/Financeiro (PCD)


AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO (PCD)

REQUISITOS: Ensino médio completo; Experiência nas seguintes áreas: administrativa e financeira de projetos do terceiro setor ligadas a educação e esporte; Experiência com Pacote Office; Experiência com atendimento ao público; Experiência com contas a pagar; prestação de contas e sistema contábil

CARGA HORÁRIA: 40h semanais

LOCAL DE TRABALHO: Castelo Branco, Salvador-BA


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO (PCD)

REQUISITOS:
– Ensino superior ou técnico completo em Administração ou áreas afins;
– Experiência nas seguintes áreas: administrativa e financeira de projetos do terceiro setor ligadas a educação e esporte;
– Experiência com Pacote Office, principalmente Excel;
– Experiência com contas a pagar: prestação de contas; sistema contábil;
– Experiência em acompanhamento de extratos bancários.

CARGA HORÁRIA: 40h semanais

LOCAL DE TRABALHO: Salvador-BA



Interessados(as) devem enviar currículo para [email protected] com o título “Vaga Auxiliar Administrativo/Financeiro PCD” ou “Vaga Assistente Administrativo/Financeiro PCD”.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: