Empresas abrem oportunidades de emprego na Bahia


Laboratorista III

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realização de coletas de matérias-primas e insumos recebidos, e cimentos expedidos; Fazer análises das amostras; trabalhar com dados das análises através de relatórios; trabalhar junto com as certificações das fábricas (padronização, roteirização de dados); acompanhar as inspeções de campo coleta de amostra; Desenvolvimento das atividades de rotina na área com objetivo de desenvolvimento técnico dentro da função, com realização de atividades na área.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Curso Técnico em Química ou Técnico de Qualidade. Conhecimento pacote office.

Local: Camaçari/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador Movimentação e Armazenagem – Exclusiva PCD (Pessoa com deficiência) – Camaçari-BA

DESCRIÇÃO DA VAGA: Executar tarefas operacionais relacionadas a movimentação, recebimento, estocagem, controle e distribuição de mercadorias.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Efetuar movimentações horizontais e atividades de endereçamento, armazenagem, ressuprimento, liberação de mapas, liberação de volumes, separação e embalagem de mercadorias, obedecendo às normas de acondicionamento. Utilizar paleteiras manuais na movimentação e recursos de informática como leitores de código de barras. Executar serviços gerais como conservação e limpeza do ambiente interno e externo, inclusive jardinagem.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo. Laudo atualizado (PCD). Conhecimento movimentação e armazenagem. Comunicação, flexibilidade, organização, relacionamento interpessoal.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Administrativo

Local: Barreiras/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo acompanhamento e execução das rotinas administrativas da empresa; Suporte às demandas executadas pelos Centros de Serviços Compartilhado (CSCs); Pode atuar nas atribuições de Faturamento, Crédito e Cobrança, Contas a pagar, Contábil e Departamento Pessoal visando garantir os processos administrativos financeiros da empresa de acordo com os procedimentos e normas estabelecidas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência anterior na área administrativa financeira; Ensino médio completo; Desejável Ensino Superior completo ou cursando contabilidade, administração ou áreas correlatas; Conhecimento do Pacote Office; Microsoft Excel Intermediário; Residência em Barreiras (BA).

CANDIDATAR-SE À VAGA


Mecânico I – Camaçari (BA)

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Apoiar serviços de manutenção em solda automotiva; Substituir, reparar e diagnosticar componentes básicos do sistema de transmissão: Cardan, cruzetas, flanges, câmbio e diferencial. Substituir e diagnosticar componentes do sistema de direção: flexível de direção, terminais de direção, barras de direção, caixa de direção e bomba de direção Diagnosticar e reparar sistema pneumático: Válvula 4° vias, válvula reguladora de pressão, filtro secador (APU), compressor de ar, válvula relê da carreta e aferir sistema de ar do cavalo e carreta; Substituir, reparar e diagnosticar componentes do sistema arrefecimento: bomba de água, válvula termostática, radiador água, Intercooler, tubos, canos e regulagem de válvulas; Substituir componentes do sistema arrefecimento: bomba de água, válvula termostática, radiador água e Intercooler, tubos e canos. Substituir, reparar e diagnosticar componentes básicos da suspensão, amortecedores, batentes, manga de eixo, feixe de molas e buchas; Substituir óleo e filtros. Executar as atividades sob sua responsabilidade de forma a cumprir o planejamento e prazos estabelecidos; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos, materiais e ambiente utilizados.

Esperamos que você tenha: Ensino média Completo. Conhecimento em Mecânico Geral. Conhecimento em Elétrica Pneumática.

Você se destacará de tiver: Senso de prioridade; Resolução de problemas; Agilidade

Horário de trabalho: Escala 6×3 – 07h às 16:48h

Local: Camaçari/BA

Benefícios: Convênio médico; Convênio odontológico; Vale Refeição; Cesta Básica; Vale Transporte; Folga Aniversário

CANDIDATAR-SE À VAGA


Jovem Aprendiz

Local: Barreiras/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:? Realizar atividades administrativas; Organizar arquivo digital e físico; Apoiar no controle de emissão de relatórios; Alimentar planilhas em Excel.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Conhecimento no Pacote Office; Ter entre 18 e 22 anos; Interesse de carreira na área administrativa.

Carga horária: 4h diárias – turno a definir.

Benefícios: Seguro de Vida; Bolsa


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: