Caffeine Army abre oportunidades de emprego


“Sonhamos grande e temos os pés no chão. Incorporamos o espírito de dono da Caffeine e acordamos todos os dias mirando ser 1% melhor do que ontem, afinal vivemos e inspiramos outras pessoas a também viverem as suas melhores versões. Acreditamos na transparência e que novas ideias são sempre bem-vindas nas discussões. Somos a Caffeine Army e transformamos a vida das pessoas através da entrega de recursos que inspirem o equilíbrio mental, físico, emocional e espiritual.”

A Caffeine Army, através de seu portal de recrutamento e seleção, está com oportunidades de emprego em aberto, destinadas para Salvador/BA.

As novas oportunidades são para Designer de Comercial e Designer de Customer Experience.

Há outras vagas que ainda seguem disponíveis para Analista de Recrutamento e Seleção, Desenvolvedor Full Stack, Videomaker, Designer, Analista Financeiro, Analista de Parcerias Estratégicas, Analista de Supply Chain, Analista de Customer Service, Analista de Atendimento ao Cliente – Comercial e Analista Comercial Sênior – Gestão de Carteia.


Para conferir todos os requisitos e efetua sua candidatura, acesse: https://caffeinearmy.solides.jobs/


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: