Agência abre vagas para Chapeiro e Almoxarife


5070 – Chapeiro

Salvador – BA | 1 Vaga

Requisitos: Experiencia em chapas e grelhados.

De domingo a domingo – com 1 folga na semana e 1 domingo no mês (escala 6×1).

Transporte e Alimentação.

Atividades: Atuar no preparo e montagem de lanches quentes, pratos rápidos e porções em geral. Organizando o local de trabalho, utensílios e geladeiras.


5071 – Almoxarife

Salvador – BA | 2 Vagas

Requisitos: Precisa ser organizado, metódico, dinâmico, responsável, ágil, ter raciocínio rápido e habilidade para executar tarefas ao mesmo tempo, além de ser comunicativo, pontual e saber lidar com as pessoas. Possuir conhecimento em informática, pacote Office e lidar com sistemas que auxiliam no controle da movimentação dentro desse setor, além de noções de matemática. Tenha experiência na função, de preferência, no ramo de ferramentas ou material de construção.

De segunda às sextas 08:00 às 17:10 e sábado de 08:00 às 12:00h.

Transporte, Refeição.

Atividades: Recebimento, envio e conferência de mercadorias. Arrumação e organização das mercadorias. Verificar se os produtos estão embalados adequadamente. Verificar e controlar o estoque, entrada e saída de materiais. Conferir se o produto recebido ou a ser enviado é o mesmo que consta na Nota Fiscal.



Interessados deverão se candidatar diretamente no site: https://www.rhecia.com.br/Vaga


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: