Agência abre vagas para Coordenador de Meio Ambiente e Promotor de Vendas
Coordenador de Meio Ambiente
Descrição da vaga: Coordenar equipe de trabalho, atividades técnicas, processo e programas da área de meio ambiente, tais como gerenciamento de resíduos sólidos, monitoramento e controle ambiental, recuperação de áreas degradadas, preservação, licenciamento e educação ambiental; Controlar, orientar e acompanhar a execução das atividades, providenciando os recursos necessários para o desenvolvimento das tarefas, atuando na elaboração de projetos específicos, motivando sua equipe para os resultados, cuidando dos processos de licenciamento e condicionantes ambientais, a fim de assegurar os resultados previstos, em conformidade com as Políticas e Normas Internas estabelecidas pela Empresa.
Requisitos: Superior completo em: Engenharia Ambiental, Gestão ambiental ou Agronomia + registro no conselho da área; Desejável curso de pós graduação em Direito Minerário, Saneamento Básico e Ambiental ou Geoprocessamento e Georreferenciamento, ou afins; Experiência na área de mineração; Experiência com gestão de equipes de trabalho; Vivência com gerenciamento de resíduos sólidos, recuperação de áreas degradadas e licenciamento ambiental; Necessário possuir CNH (B); Disponibilidade para viagens; Disponibilidade para residir em Andorinha/BA ou imediações.
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Prêmio de férias; Participação nos Lucros; Alimentação; Transporte fretado; Previdência privada.
Promotor de Vendas (BA/SE)
Descrição da vaga
1. Atuar no apoio e orientação dos mecânicos e aplicadores de peças visando reforçar a preferência pelas marcas representadas.
2. Divulgar a marca e os produtos visando aumentar a venda média, bem como a presença nos pontos de venda e melhoria da imagem das marcas na cadeia de distribuição e aplicação.
3. Realizar o marketing de relacionamento.
4. Implementar ações promocionais visando indicar, retomar, desenvolver ou manter o hábito dos clientes de consumir os produtos representados.
5. Apoiar na consolidação da percepção dos clientes sobre o padrão de qualidade dos produtos representados.
6. Gerar demanda de venda para os clientes.
7. Atuar junto aos clientes visando valorizar a identidade da fábrica representada.
8. Efetuar levantamento periódico de preços, para acompanhamento do mercado.
9. Promover e divulgar produtos, visando o crescimento de vendas e a fidelização de clientes das marcas representadas, mediante visita para solução de dúvidas e entrega de brindes e catálogos junto aos aplicadores dos produtos.
10. Avaliar posição do estoque dos clientes, visando identificar a quantidade de itens de marcas representadas frente aos concorrentes, adotando ações para estimular a compra dos produtos.
11. Incentivar a demanda de venda das linhas de produtos das fábricas representadas, adotando estratégias de pull (puxar) e push (empurrar).
12. Acompanhar a aplicação dos produtos, quando solicitado, dirimindo dúvidas técnicas quanto ao funcionamento dos mesmos e eventuais defeitos de fabricação, contatando a fábrica para a solução de problemas identificados.
13. Promover campanhas de venda junto aos distribuidores, mediante incentivos destinados aos vendedores quando do cumprimento das metas estabelecidas, visando a elevação das vendas de determinada linha de produtos.
14. Realizar visitas aos clientes para apresentação de produtos lançados recentemente, bem como para sondar e viabilizar oportunidades de melhorias do portfólio de produtos do cliente.
15. Acompanhar as vendas realizadas pelos clientes, de forma presencial, visando obter vendas mensais em valores e quantidade, bem como projeções de vendas e apuração de médias diárias, para identificação de necessidades de ações de suporte às vendas.
16. Definir e cumprir os roteiros de visitas aos clientes e elaborar relatórios para reporte à Coordenação Comercial e de Trade Marketing.
17. Atender, conforme solicitação da Fábrica e clientes, mediante autorização e orientação da Coordenação Comercial e de Trade Marketing, os varejistas e consumidores finais para solução de dúvidas técnicas quanto ao funcionamento e manutenção dos produtos, bem como para fins comerciais em casos de resistência do cliente para adquirir determinado produto das representadas.
18. Aplicar formulários de pesquisa de satisfação, pesquisa de mercado e produtos, enviando para a Coordenação e Diretoria da empresa, acompanhados de relatório contendo justificativas e informações para suporte à análise e tomada de decisões.
19. Organizar, divulgar e dar suporte às palestras e treinamentos realizados, em conjunto com os técnicos e colaboradores das fábricas representadas.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável ensino superior completo ou técnico do segmento automotivo; Conhecimento técnico e prático voltado para atividades comerciais do segmento automotivo; Desejável experiência anterior em execução de atividades de promoção de produtos; Disponibilidade para viagem, flexibilidade de horários, experiência em trabalhos externos e experiência em direção de veículos (inclusive em viagens intermunicipais); Inglês básico; Pacote office e internet intermediários; CNH categoria B; Disponibilidade para atuar na BA e SE.
Benefícios: Assistência médica e odontológica Bradesco; Veículo alugado pela empresa; Auxílio combustível; Ticket refeição (valor líquido de R$30,00/dia para almoço e, quando em viagem, mais R$50,00 para jantar); Ticket alimentação (valor líquido R$ 500,00/mês); Bônus condicionado a metas; Notebook e telefone celular disponibilizados pela empresa.
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Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
