Suzano anuncia novas oportunidades de emprego


TÉCNICO(A) PLANEJ FLORESTAL II

FLORESTAL – TEIXEIRA DE FREITAS / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ensino técnico completo em mecânica, eletrônica ou mecatrônica, ou cursando o superior em engenharia, administração ou áreas correlatas. Experiência em planejamento de manutenção de máquinas e equipamentos florestais será um diferencial. Desejável conhecimentos gerais sobre controle de estoque, custos e indicadores de manutenção. Facilidade com Pacote Office e SAP. Disponibilidade para residir em Teixeira de Freitas/BA.

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Que seja dinâmico e comunicativo; Ah! E não podemos esquecer, daquele que acredita no trabalho em equipe, que tenha proatividade nas atividades diárias e aptidão para liderar.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Realizar o planejamento de Ordens de Manutenção, através do delineamento correto das atividades e do aprovisionamento de materiais, mão de obra e tempos necessários para execução do serviço e controle backlog; Garantir o correto planejamento das paradas programadas, através da análise de interferência e interdependência dos serviços descritos nas Ordens de Manutenção, nivelamento dos recursos humanos, definição de caminhos críticos e elaboração de cronograma da parada; Contribuir para que a contratação de serviços externos ou aquisição de materiais, através da colocação de Requisição de Compras no SAP, seu follow-up, e a elaboração de memoriais descritivos que possibilitem ao setor de Suprimentos e ao fornecedor um perfeito entendimento do que está sendo contratado; Realizar junto com operação a programação do tático e financeiro das atividades de manutenção mês a mês (rolling forecast); Elaborar e divulgar os fluxogramas dos processos de manutenção em conformidade com as diretrizes estratégicas da empresa e da unidade; Analisar quebras e manutenções corretivas, propondo melhorias e gerar matriz de criticidade dos equipamentos; Apoiar o analista de manutenção na gestão de custos e no controle do orçamento das áreas, contribuindo com decisões para otimização de custos da operação; Dimensionar e controlar peças sobressalentes de máquinas e equipamentos florestais ou de segurança estratégica e sistemas a eles destinados; Realizar o dimensionamento adequado dos pontos de reposição dos estoques de MRO dos módulos operacionais de campo; Elaborar escopo técnico para contratação de serviços em máquinas e componentes.

CANDIDATAR-SE À VAGA


MECÂNICO(A) II

FLORESTAL – TEIXEIRA DE FREITAS / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ter ensino fundamental completo (desejável); Tenha certificado do curso de mecânica básica; Carteira Nacional de Habilitação “C” na validade; Tenha experiência em manutenção corretiva e preventiva de máquinas e equipamentos florestais (harvester, forwarder, feller e etc); E melhor ainda, se tiver conhecimento em hidráulica, elétrica básica e solda; Tenha disponibilidade para viajar, quando o módulo precisar se deslocar para outras regiões.

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Quem seja uma pessoa interessada, curiosa, com iniciativa para aprender e com vontade de contribuir com sua vivência para buscar sempre a melhoria contínua; Que acredite e goste do trabalho em equipe; Que goste de atuar ao ar livre e em horário de escala.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos florestais sempre com qualidade e segurança; Registrar as manutenções realizadas, por meio de planilhas e controles; Solicitar peças e outro materiais para realizar a atividade e sempre lembrar de guardar de maneira organizada; Realizar atividade de lubrificação, dirigir caminhão com peças e quando necessário, realizar trabalhos de solda; Acompanhar diariamente os indicadores relacionados a sua atividade.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I

MANUTENÇÃO – TEIXEIRA DE FREITAS / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Cursando ou tenha formação Técnica em Mecânica, eletrônica ou mecatrônica ou cursando superior em Engenharia/ Administração ou áreas correlatas; Pacote Office; Bom domínio de Excel; Organização e atenção aos detalhes.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Gestão administrativa dos recursos necessários ao processo de Manutenção; Apoiar os Técnicos no processo de suprimento de materiais e insumos necessários às atividades de manutenção, através do acompanhamento das demandas e interação com as áreas parceiras; Realizar follow-up dos processos de compra visando garantir recursos para realização das manutenções; Assegurar a realização dos serviços de manutenção por meio de controle dos processos a fim de evidenciar que as atividades estão sendo realizadas dentro dos padrões estabelecidos; Buscar a melhoria contínua nos processos de planejamento de manutenção, através de trabalhos em conjunto com as diversas áreas da empresa, para a otimização dos processos, melhor aproveitamento do sistema e atendimento aos clientes finais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


BANCO DE TALENTOS PCD – OPERADOR(A) AREA PREPARO MADEIRA/ LINHA DE FIBRAS/ PLANTA QUIMICA/ SECAGEM

BANCO DE TALENTOS – MUCURI / BA

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ? Ensino médio completo. Vivência ou experiência prática nas áreas de preparo de madeira, linha de fibras, planta química ou secagem. Será um diferencial ter curso técnico ou profissionalizante em química, celulose, mecânica ou papel.

QUEM NOS INSPIRA? Alguém que acredite em nossos valores; Quem tem o perfil de proatividade na veia e brilho no olho; Além de gostar de trabalhar conforme programação e planejamento, mas saiba lidar com mudanças, sendo flexível e propondo melhorias quando necessário; Que acredite no trabalho em equipe, seja ético e tenha uma boa comunicação e diálogo aberto com as outras áreas da empresa; Ah! E não podemos esquecer, daquele que tenha engajamento e busque propor melhorias na área.

O QUE VOCÊ VAI FAZER? Zelar pelos equipamentos e instalações, operando-os nas condições normais, utilizando-os conforme estabelecido nos manuais de operação, de segurança e procedimentos. Solicitar intervenção da equipe de manutenção quando identificado problemas nos equipamentos que interfiram na segurança dos colaboradores e equipamentos, no processo produtivo, ou através da programação da manutenção, com a emissão de notas de avaria no SAP. Executar bloqueios e desbloqueios de equipamentos, conforme estabelecido nos procedimentos, a fim de garantir as condições seguras para as pessoas e equipamentos. Realizar diálogo diário de segurança (DDS). Acompanhar e participar no preenchimento de análises preliminar de riscos (APR), liberação de trabalho (LT) juntamente com o executante nas intervenções da área, com objetivo de minimizar os riscos de acidentes, garantindo a segurança de todos. Seguir as orientações e procedimentos estabelecidos no sistema de garantia da qualidade, meio ambiente, saúde, bem-estar e segurança ocupacional e programas de excelência. Realizar pequenas intervenções de manutenção; Informar as irregularidades da área; Conhecer e praticar os procedimentos e normas do SIG. Executar rotinas operacionais de limpeza da área.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: