Vezena abre vaga para Consultor Externo de Pós Vendas


CSA – CONSULTOR EXTERNO DE PÓS VENDAS

Local: Porto Seco Pirajá – Salvador – BA

Atividades: Realizar visitas para efetuar o crosseling na carteira ativa. Realizar visitas a frotas para levantamento de oportunidade de pós-vendas. Organizar a agenda e reportar atividades a gestão. Elaboração de relatórios com dados solicitados pela gestão. Pesquisar e conhecer o mercado de atuação. Realização de medições nos equipamentos. Acompanhar e atualizar o parque de máquinas de carteira. Levantar oportunidades de venda de serviços. Oferecer soluções em tecnologia. Vendas de planos de manutenção.

Requisitos: Ensino superior cursando ou completo. Ter formação técnica ou engenharia mecânica, será um diferencial. Experiência na função. Diferencial ter atuado em concessionária de máquinas e/ou equipamentos pesados. Conhecimentos básico de manutenção; identificação de peças em catálogos e leitura de manuais técnicos. Domínio em Pacote Office.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: