Agilize abre vagas para Analista de Conteúdo Pleno e Auxiliar de Onboarding


Analista de Conteúdo Pleno

Estamos buscando uma pessoa para a vaga de Analista de Conteúdo Pleno. Queremos alguém que seja capaz de pensar de forma disruptiva, criativa e estratégica para fazer a diferença aqui dentro. Procuramos alguém bem disposto a trabalhar em equipe, que consiga trazer soluções para problemas e identificar melhorias em processos. Se você se identifica com essas premissas, queremos você em nosso time!

O que queremos de você: Coordenação de uma equipe de conteudistas (social media, designers, roteiristas) fazendo toda gestão do conteúdo criado para as redes sociais da marca; Desenvolvimento de planejamentos estratégicos de conteúdos institucionais (site, blog, fluxos de e-mails, etc) com foco na geração de MQL; Análise e monitoramento de métricas e dados de monitoramento das redes sociais da marca para tomadas de decisão; Planejar posicionamento da marca e a melhor mensagem de acordo com cada canal ou do momento da jornada do cliente; Alinhamento com equipe de criação para desenvolvimento de artes e animações; Entendimento e acompanhamento completo da entrega desde a criação do texto (baseada em um briefing) até a devolução da campanha/peças; Trazer ideias de conteúdos para aumentar engajamento, com base em melhores práticas do mercado, análise de concorrência e temas que façam sentido para nossa marca; Analisará dados e insights com suporte de outros times; Realizar pesquisas, desde tracking de marca ou de validação com clientes o mercado. Acompanhamento da inserção da marca em pautas produzidas pela Assessoria de Imprensa; Produzir e analisar relatórios e apresentações.

Requisitos para a vaga: Ter experiência com gestão de pessoas; Superior em Comunicação, Marketing e áreas correlatas; Ter domínio das principais ferramentas de monitoramento, planejamento e análise (Analytics, Semrush, Ubersuggest, Optimize, Search Console, Youtube Analytics, SimilarWeb); Conhecimento em redação publicitária, copywriting e storytelling; Ter experiência com gestão de projetos; Ter experiência com softwares de email marketing e automação (principalmente RD Station); Comunicativo: saiba se expressar bem de forma escrita e falada, consiga dar direcionamentos claros e tirar dúvidas com mesmo atenção no trabalho remoto; Ser organizado e ter responsabilidade com uma rotina, prazos e processos; Conhecimento básico em ferramentas de CRM e lógica de filtros / segmentações.

Diferenciais: Conhecimento em branding; Conhecimento em metodologias ágeis; Experiência em startups; Inglês fluente;

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Onboarding

Local: Brasil

Estamos buscando pessoas extraordinárias que estejam cursando a partir do 3º semestre do nível superior em qualquer área.

Como Auxiliar de onboarding você irá atuar no: Realizar o Onboarding dos novos clientes Suporte e atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail; Atualizações cadastrais na plataforma da empresa; Outorga de procurações eletrônicas; Rotinas administrativas;

Estamos buscando gente extraordinária para uma missão extraordinária. Se você é uma pessoa: Será um diferencial estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis a partir do 3º semestre; Planejadora; Analítica; Comunicativa Que gosta de trabalhar em equipe; Com capacidade de autogestão; Resiliente; O seu lugar é aqui!

O que não pode faltar? Ter espírito inteligente, que se adapta às mudanças; Abraçar desafios e questionar a inércia; Orientar-se aos resultados;


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: