Assaí abre novas oportunidades de emprego


Operador(a) de Televendas

Local: Salvador/BA

Prestar atendimento aos clientes do Televendas, visando o cumprimento das metas da seção. Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
• Empatia
• Relacionamento Interpessoal
• Foco no cliente
• Comprometimento
• Excelência no Atendimento

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Prestar atendimento aos clientes novos e já existentes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam seu negócio. Apresentar as ofertas do dia aos clientes, analisando junto ao Gerente da Loja a possibilidade de uma negociação diferenciada de acordo com o volume desejado pelo cliente, a fim de garantir o fechamento da venda. Envolver o Gerente da Loja caso haja necessidade de negociações específicas e diferenciadas junto a área Comercial, informando a particularidade do cliente, itens e quantidades dos produtos solicitados. Realizar a prospecção de novos clientes, realizando pesquisas em sistema específico (TOT), avaliando os perfis, negócios, localização, a fim de definir uma estratégia de aproximação, realizando visitas junto ao Gerente da Loja caso seja necessário, visando o incremento das vendas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Escolaridade: Ensino médio
Faixa etária: Mínimo 18 anos

Benefícios: Assistência médica; Assistência Odontológica; Refeição no local de Trabalho; Extensão da Licença Maternidade; Enxoval do Bebê; Cartão Mamãe; Vale Transporte; Cartão Multicheque; Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras, desconto para compra de óculos e lente de contato, desconto para compra de aparelhos corretivos e custo zero para colaborador e dependentes para conclusão do Ensino Fundamental e Médio – formato EAD); Plano de Carreira

CANDIDATAR-SE À VAGA


Chefe Atendimento

Local: Vitória da Conquista/BA

Atuar de forma assertiva na gestão da equipe, engajando-os na busca dos resultados e atingimento das metas estabelecidas pelo regional.

Buscamos um perfil que tenha: Gestão de Equipe; Resiliência; Foco em Resultados; Gestão de Conflitos;
Proatividade; Capacidade de argumentação e persuasão.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe; Buscar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando a abordagens no ponto de venda, buscando novas estratégias para comercializar os produtos, para oferecer propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização; Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas; Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados, visando a qualidade dos serviços prestados.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Formação: Desejável Ensino Superior
Faixa Etária: Acima de 25 anos
Conhecimentos: Conhecimento Intermediário em Informática
Experiência: Sólida experiência com gestão de equipe de vendas e de produtos e serviços financeiro.
Gestão de Equipe de vendas (não precisa ser só de cartões e serviços financeiros) pode ser de vendas de celular, chips (mais que trabalhe com RV, bom relacionamento Interpessoal (por conta da gestão compartilhada) e que tenha MUITA energia

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Padaria

Local: Teixeira de Freitas

Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós, que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente dinâmico e que oferece muitas oportunidades.

Valorizamos e destacamos profissionais que tenham: Empatia; Relacionamento Interpessoal; Foco no cliente; Comprometimento; Organização; Excelência no Atendimento

Atividades: Organizar o balcão/seção de padaria; Estar atento a necessidade de reposição ou compra dos itens par reporte ao Chefe; Checar se os preços dos produtos estão corretos; Estar atento a validade dos produtos expostos; Prestar atendimento aos clientes.

Experiência: Não é exigido experiência anterior na função. Ter atuado anteriormente em padarias, será um diferencial e também atendimento em balcão com preferência em padarias, lanchonetes, cafeterias e/ou vivência em comércio supermercadista.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Escolaridade: Desejável Ensino Médio Completo
Faixa etária: Mínimo 18 anos


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: