Cencosud abre vagas para Vendedor de Atacado e Aprendiz de Supermercado


Aprendiz de Supermercado 🛒👩

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Repor mercadoria do setor; Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Organizar e higienizar os utensílios do setor; Precificar sortimento da seção; Realizar controle das datas de validade.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo (acima de 18 anos) ou cursando (menores de 18 anos); Garantir o cumprimento de processos, procedimentos e rotinas; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Vendedor de Atacado 🛒

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Prospectar novos clientes para cadastro na base da CIA, realizando visitas a estabelecimentos comerciais de pequeno e grande porte; Atender o cliente para venda em Atacado seja Pessoa Física ou Pessoa Jurídica, realizando a venda da melhor forma possível, mostrando as qualidades, vantagens do produto. Negociar com a área comercial preços e produtos promocionais para venda em grandes quantidades a base de clientes prospectados; Fazer cadastramento de clientes, em via auto atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; Precificar as mercadorias; Apoiar no inventário geral como suporte; Negociar com os cliente e fornecedor a vendas de grandes quantidades.

Local: Feira de Santana/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Conhecimento técnico e capacidade verbal e de expressão; Capacidade de organização; Capacidade intelectual. Habilidade de comunicação, relacionamento Interpessoal; Planejamento e organização, proatividade e iniciativa; Experiências anteriores em vendas externas e internas; Desejável possuí técnicas de negociação; Desejável possuí vivencia em atacado com histórico de clientes já fidelizado; Autogestão, foco no atendimento ao cliente e atitude de dono.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: