Cencosud abre vagas para Gerenciador de Frente de Loja e Líder de Atendimento


Gerenciador Frente de Loja (Mercantil) – Juazeiro/BA👨‍🏭🏬

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Responsável pelos processos e atividades do setor de frente de caixa e atendimento ao cliente; Gerir processos e atividades do setor Frente de Loja; Analisar e atuar nos indicadores de resultados para o atingimento das metas estabelecidas; Liderar e desenvolver equipe; Atendimento ao cliente interno e externo.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio completo ou Superior em Andamento; Habilidade em Informática (Pacote Office); Conhecimento e vivência nos processos; Operacionais, Financeiros e Gestão de Pessoas; Vivência no Segmento de Varejo será considerado um diferencial.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Líder de Atendimento 🤝🛒

Local: Alagoinhas/BA

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Atender os clientes conforme padrão de atendimento; Atender as demandas das operadoras de caixa; Manter e zelar pelos equipamentos e utensílios do setor de trabalho; Realizar devolução de Mercadorias​; Apoiar encarregada na liderança da frente de caixa; Verificar o quadro de Operadores de caixa para inicio do turno; Responsável pela distribuição dos Operadores nos checkouts e troca de dinheiro no caixa Geral; Coordenar troca de turno e intervalo de descanso dos Operadores de Caixa; Supervisão geral de todas atividades de frente de loja – Operação; Responsável pelo fechamento e aberturas dos caixas para operadores de caixa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Facilidade de interação e boa comunicação; Goste de lidar com pessoas e processos; Versatilidade e senso de urgência; Senso de organização; Habilidade para lidar com recursos financeiros e uso de PDV; Habilidade em informática (Pacote Office); Disponibilidade de Horário.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: