Clínica SiM abre vagas para Auxiliares de Laboratório e Enfermagem


Auxiliar de Enfermagem

OPERAÇÕES – SALVADOR / BA

Requisitos: Curso Auxiliar em Enfermagem; Estar regularmente inscrito no Coren; Conhecimento no pacote office; Experiência na função será um diferencial;

Atividades da Função: Relacionamento com profissionais de saúde e parceiros; Preparar pacientes para consultas e exames; Atendimento de enfermagem ao cliente; Marcação de Consultas e Exames; Controle de prontuários eletrônicos; Auxílio de médicos em procedimentos ambulatoriais; Colher e ou auxiliar paciente na coleta de material para exames laboratoriais.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Auxiliar de Laboratório

OPERAÇÕES – SALVADOR / BA

Requisitos: Ensino Médio Completo; Curso Completo de Auxiliar de Análises Clínicas, Auxiliar de Laboratório ou Flebotomia; Inscrição Ativa do Conselho Regional de Farmácia. Experiência prévia na função – 06 meses; Conhecimento básico em informática e pacote office;

Responsabilidades/ Atividades da Função: Atender de maneira humanizada os pacientes que irão realizar exames ou procedimentos na clínica Realizar os procedimentos de coleta; Armazenar adequadamente os materiais coletados dos pacientes, fazendo as devidas identificações e a alocação correta; Aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos utilizados durante o atendimento e de resíduos; Atualizar dados dos pacientes em sistemas eletrônicos.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: