Continental abre vagas em programa de estágio 2022.2


Programa de Estágio | Conti Camaçari – 2022.2

O estagiário na Conti tem a liberdade para agir. Prezamos MUITO por isso e estamos em busca de talentos que desejam crescer junto com a família Conti.

Vagas nas áreas abaixo: Relações Humanas; Manutenção; Produção; Segurança do Trabalho; Controladoria; Financeiro; Comunicação; Logística; Produto; Tecnologia da Informação; Segurança do Trabalho; Controladoria; Financeiro; Comunicação; Logística; Produto; Tecnologia da Informação.

Não se esqueça de preencher todas as etapas, hein? É extremamente importante todas as informações que solicitamos.

Todo mês, entre Agosto e Janeiro de 2023, teremos entre 4 a 8 vagas abrindo, e vamos convocando os candidatos de acordo com a demanda, uma delas pode ser a sua. ♡

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhamento e gestão de indicadores do departamento; Gestão, organização e elaboração de relatórios e planilhas; Suporte à equipe de analistas e engenheiros na gestão de tarefas da área; Participação em projetos de melhoria e inovação; Relacionamento com stakeholders (clientes, fornecedores, parceiros) internos e externos (nacionais e/ou internacionais).

O QUE PRECISA TER: Estar cursando Nível Superior ou Técnico; Pacote Office; Disponibilidade para estagiar de Segunda-feira a Sexta-feira de 07h às 14h, presencialmente na fábrica em Camaçari-BA; Muita vontade de aprender e de contribuir;

VOCÊ SE DESTACA SE TIVER: Excel; Power BI; Inglês.

BENEFÍCIOS E CONDIÇÕES: Assistência médica + odontológica + seguro de vida; Bolsa auxílio; Transporte fretado ida/volta; Estacionamento e refeitório no local; Fisioterapia e Massoterapia no local; Cesta de Natal e Kit escolar;

O nosso estágio é presencial. Neste período de pandemia fizemos adaptações e continuamos atuantes para garantir um ambiente seguro para todos.

O programa de estágio tem duração de 1 ano e é prorrogável, podendo chegar até 2 anos no total.

A jornada de trabalho é de 7h às 14h para estágio superior e 7h às 16h para estágio técnico, de segunda a sexta-feira;

Para ser estagiário, lembre-se que você precisa estar matriculado na sua instituição de ensino;

Aqui na Conti, todo estagiário tem um projeto anual para apoiar o seu desenvolvimento profissional. O projeto é desenvolvido em grupo multifuncional, acompanhado por um mentor sênior e pode ser aplicado a outros temas/áreas do seu interesse, fora do seu departamento original;

As vagas ocorrerão ao longo de todo o segundo semestre, logo, sua experiência pode começar conosco entre Agosto/2022 a Janeiro/2023.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: