Dengo Chocolates abre vagas para Gerente e Atendente de Loja


Gerente de Loja – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Acompanhar a validade dos laudos e documentações da loja; Acompanhar instalações e manutenções da loja; Checar o red zone (produtos para ser retirado da loja); Conferir fechamento e abertura de caixa; Coordenar inventário; Dar suporte comercial e estratégia de vendas; Efetuar ticket médio e vendas total da semana; Elaborar escala de trabalho dos Especialistas/Atendentes; Elaborar estratégias para que metas sejam atingidas; Manter um ambiente saudável e dengoso dentro de loja; Treinar novos colaboradores, garantindo que o conceito da marca seja absorvido pela equipe e passado para o cliente de forma completa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Preferencialmente estar cursando ou completo ensino superior; Experiência prévia na área comercial; Vivência em shoppings, varejo ou eventos.

Queremos que todas as pessoas se sintam bem sendo quem são, no ambiente de trabalho e também fora dele, por isso, incentivamos você, pessoa trans, preta, indígena, refugiada e/ou da comunidade LGBTQIA+ a enviar sua candidatura para nós. A Dengo é comprometida em avaliar todas as pessoas qualificadas de maneira equitativa, independentemente de raça, cor, religião, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou deficiência.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Atendente de Loja – Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar na loja atendendo clientes com excelência através de degustação e explicação técnica dos produtos; Efetivar vendas no caixa; Manter a organização, conservação e limpeza da loja; Realizar inventário semanal e mensal; Atuar no recebimento de mercadoria e controle do estoque, seguindo as regras sanitárias de alimentos.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Cursando ou completo ensino Superior em áreas relacionadas ao comercial será um diferencial; Perfil mão na massa; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de responsabilidade e maturidade.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: