Grupo abre vaga para Produtor de Entretenimento


Produtor de Entretenimento

ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS: Participar das reuniões diárias de pauta. Desenvolver pautas para reportagens, entradas ao vivo e ações no estúdio. Realizar a interlocução com atrações artísticas. Estabelecer relação com outras áreas (sobretudo Marketing e Comercial) no desenvolvimento de projetos especiais.

REQUISITOS: Nível superior completo em qualquer habilitação da área de Comunicação ou DRT de rádio/TV. Experiência em produção de conteúdo (qualquer que seja a plataforma). Boa relação e muitas fontes na área produção de conteúdo de entretenimento (música, teatro, plataformas digitais etc). Disponibilidade de horário. Residir em Salvador ou RMS.

COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS: Capacidade de resolver problemas. Trabalho em equipe. Organização. Comprometimento com resultado. Fácil comunicação. Inteligência emocional.

Local de Trabalho: Salvador/BA – Federação.

Jornada: Jornada de 30 horas semanais, com plantões em dois dias de fins-de-semana por mês. Segunda a sexta, 9h30 às 14h30, no sábado ou domingo de plantão, carga de 5 horas.

BENEFÍCIOS: Salário R$ 2.607,20 + Vale transporte + 50% de plano de saúde Bradesco.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: