Inova Energy abre oportunidades de emprego


Engenheiro de Qualidade

Buscamos um profissional para atuar nas seguintes atividades: Atuar diretamente nos assuntos relacionados à Qualidade e Melhoria Contínua, fazendo a tratativa para o atendimento das demandas do cliente; Mapear e monitorar os processos da obra, buscando corrigir não conformidades, analisando suas causas e implementando ações corretivas, preventivas e de melhoria; Criar procedimentos de sua área e revisar documentos de outras áreas relacionados com a Qualidade; Liderar grupos de Qualidade e Melhoria Contínua, buscando disseminar a cultura da Qualidade na obra; Fornecer suporte no planejamento, execução e no acompanhamento das atividades operacionais da obra em suas várias etapas, buscando identificar desvios e processos que não estejam de acordo com o padrão especificado em atendimento aos requisitos normativos, legais e contratuais; Desenvolver, implantar projetos, metodologias e estratégias para a melhoraria contínua da qualidade da produção e do ambiente de trabalho, assim como da segurança e saúde dos trabalhadores e preservação do meio ambiente; Elaborar e acompanhar indicadores de QSMS para a obra; Realizar auditorias internas; Participar e/ou conduzir reuniões com equipes, clientes e fornecedores.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 2 anos na área de Qualidade em complexo eólico. Cursando engenharia ou áreas correlatas. Disponibilidade para mudança. Disponibilidade para início imediato.

Local: Brotas de Macaúbas/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Planner

Oportunidade para atuação como Planner em complexo eólico.

Modalidade PJ com contrato determinado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pelo planejamento das atividades da obra; Elaborar, atualizar e acompanhar os relatórios de evolução dos trabalhos executados; Prestar contas e esclarecimentos relativos às atividades desenvolvidas; Acompanhar o controle dos indicadores das atividades desenvolvidas na implantação do empreendimento; Revisar os cronogramas das contratadas e propor melhoras para eventuais desvios; Participar de reuniões técnicas com as empresas envolvidas na implantação do empreendimento a fim de melhorar o desempenho dos serviços no tocante à área de planejamento; Participar de reuniões de planejamento; Realizar auditorias conforme necessidade e/ou solicitação da contratante; Elaborar relatórios diários, semanais e mensais relativos às atividade de planejamento bem como elaborar relatórios de não conformidades dentre outros; Gerenciar as lições apreendidas do empreendimento; Revisar as medições de serviços realizadas pelas contratadas garantindo os padrões de qualidade exigidos pelo cliente; Elaborar as atas de reuniões semanais com as contratadas; Verificar os controles de RNC (Relatório de Não Conformidade) emitidos e gerenciá-los; Verificar os relatórios de inspeções e monitorá-los quanto a sua frequência e avanço da obra; Controlar as solicitações de avanço da obra; Controlar as liberações para execução da obra; Garantir que o registro fotográfico da obra esteja armazenado diariamente em plataforma web e da forma correta; Garantir o total registro das informações da obra em plataforma web compartilhada com o proprietário do empreendimento que se está gerenciando; Responsável pela gestão das interfaces e responsabilidades das contratadas do projeto.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 2 anos com planejamento em complexo eólico. Cursando engenharia civil ou áreas correlatas. Disponibilidade para mudança. Disponibilidade para início imediato.

Local: Brotas de Macaúbas/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Técnico Civil

Oportunidade para atuação como Técnico Civil em complexo eólico.

Modalidade PJ com contrato determinado.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atuar nas atividades voltadas para a conformidade de produtos no processo de produção e recebimento de materiais; Inspecionar produtos conforme planos de inspeções definidos, realizando a geração de relatórios; Garantir o cumprimento dos processos de qualidade; Realizar auditorias, elaborar procedimentos e analisar não conformidades de produtos e serviços; Acompanhar concretagem de fundações observando todas as etapas de execução; escavação, forma, armadura, ensaios de slump test, verificação de temperatura, resistência do concreto, rastreabilidade do concreto, coleta de corpo de prova e testes em laboratório; Acompanhar terraplenagem observando todas as etapas de execução, testes e ensaios: topografia, supressão, controle geométrico, ensaios de granulometria, LL, LP, expansão, compactação, CBR, ensaios de umidade “speedy” e massa específica “in situ”; Acompanhar implantação de dispositivos de drenagem como meio fio, sarjeta, descida d´água e bueiros; Entender e controlar documentos de qualidade como: Certificado de qualidade de materiais (aço, cimento, água, etc), traço de concreto, agregados e granulometria, aditivos, etc; Acompanhar e validar a documentação dos equipamentos de laboratório de controle tecnológico de solos e concreto; Avaliar a qualidade dos trabalhos executados em consonância com os projetos executivos elaborados; Analisar, aprovar e/ou reprovar as solicitações de mudanças propostas pelas empresas contratadas para execução do empreendimento, considerando o atendimento da qualidade, do custo e do cronograma referente as alterações solicitadas; Participar e/ou conduzir reuniões sobre temas direcionados à execução civil do contrato em específico; Dar suporte ao setor de planejamento e às medições contratuais, sempre que solicitado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Experiência mínima de 2 anos com planejamento em complexo eólico. Cursando engenharia civil ou áreas correlatas. Disponibilidade para mudança. Disponibilidade para início imediato.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: