Instituição de ensino abre vagas para Bibliotecário e Coordenador(a) de Clínica


BIBLIOTECARIO

ADMINISTRATIVO – JEQUIÉ / BA – BAIRRO: JOAQUIM ROMÃO

Como Bibliotecário você vai: Gerenciar o sistema de informação da unidade; Catalogar, classificar e indexar o acervo da biblioteca; Receber comissões do Ministério da Educação (MEC) para auditoria na biblioteca; Solicitar compra de títulos que compõe a bibliografia básica de cada curso da instituição; Realizar a gestão da equipe de funcionários da unidade.

É importante que você tenha: Ensino Médio Completo; Graduação em Biblioteconomia completo será considerado um diferencial;

Além disso, você se destaca se também apresentar: Disponibilidade Segunda a Sexta das 09:00 as 19:00, Sábado 09:00 as 13:00; Experiência na área Comercial; Conhecimento em Informática Básica; Comprometimento; Empatia; Boa relação interpessoal.

Onde você vai trabalhar? Temos diversas unidades espalhadas pelo Brasil, mas você atuará na Pitágoras na cidade de Jequié/BA.

CANDIDATAR-SE À VAGA


COORDENADOR(A) CLÍNICA – FISIOTERAPIA

ACADÊMICO – LAURO DE FREITAS / BA

Você será responsável por: Orientar alunos em fase de estágio obrigatório; Coordenar equipe de monitores de estágio, transmitindo as diretrizes de acordo com escopo dos estágios; Atender ao público externo e solucionar conflitos; Elaborar documentos pertinentes a prática de estágio; Responder como responsável técnico da clínica escola perante órgãos reguladores;

Formação acadêmica necessária: Especialização completa na área de Fisioterapia;

Além disso, é importante você demonstrar: Boa comunicação; Desejável Mestrado e/ou Doutorado; Planejamento; Liderança; Paixão por desenvolver a si e aos outros; Domínio Pacote office; Experiência acadêmica; Gestão de Equipes; Conhecimento em elaboração, implementação e acompanhamento de indicadores.

Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado na UNIME Lauro de Freitas/BA.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: