OrthoDontic abre oportunidades de emprego em Juazeiro


Auxiliar de Saúde Bucal – Juazeiro

DESCRIÇÃO DA VAGA: Auxiliar o dentista no atendimento odontológico ao paciente, otimizando a execução dos procedimentos e garantindo a qualidade do serviço prestado, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Preparar o paciente para o atendimento, verificando qual o procedimento que será realizado e preparar e organizar todo o material necessário na mesa de apoio para auxiliar o atendimento do dentista, Orientar o paciente sobre cuidados com a higiene bucal, conforme manual de procedimento padrão da empresa; Prestar ao paciente atendimento emergencial de procedimentos simples padrão (remoção de banda solta, inserção de separador, remoção de brackets descolados); Realizar o pedido, acompanhar a entrega dos aparelhos pelo laboratório e conferir os aparelhos, garantindo que estejam prontos para o dia da consulta; Promover a conservação e a manutenção dos equipamentos odontológicos; Lubrificar as canetas de alta e baixa rotação conforme orientação do fabricante; Processar filme radiográfico; Auxiliar e instrumentar os profissionais nas intervenções clínicas, conforme manual de procedimento padrão da empresa; Manipular materiais de uso odontológico; Selecionar moldeiras; Preparar modelos em gesso; Aplicar medidas de biossegurança no armazenamento, transporte, manuseio e descarte de produtos e resíduos odontológicos; Adotar medidas de biossegurança visando ao controle de infecção. Executar limpeza, assepsia, desinfecção e esterilização do instrumental, equipamentos odontológicos e do ambiente de trabalho; Recolher e fazer a lavagem, desinfecção e esterilização dos materiais e instrumentais da clínica, conforme manual de procedimentos padrão estabelecido pela empresa; Embalar e datar com prazo de validade todo o material lavado para em seguida colocar na autoclave para a esterilização; Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual, conforme procedimentos padrão estabelecido pela empresa; Realizar limpeza geral da sala de esterilização semanalmente (lavar e desinfetar paredes, pisos, armários e superfícies em geral); Fazer testes químicos e biológicos na autoclave conforme as exigências da vigilância sanitária; Observar os requisitos técnicos de uso dos equipamentos (autoclave, cuba ultrassônica e demais equipamentos); Verificar datas dos materiais embalados para realizar nova limpeza e esterilização dos materiais cujo procedimento está vencido; Montar Prontuário de Pacientes que vão iniciar o tratamento conforme manual de procedimentos padrão estabelecido pela empresa; Controlar o estoque de material clínico e, quando houver a necessidade de reposição de material, solicitar ao responsável; Selecionar as fichas clínicas dos pacientes de acordo com a agenda diária de atendimentos; e arquivá-las após a utilização; Manter em ordem os arquivos de documentações odontológicas e prontuários, incluindo os arquivos dos pacientes que abandonaram, cancelaram ou concluíram tratamento; Guardar as fichas clínicas que foram avaliadas pelo administrativo; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovidos pela empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio completo; Desejável curso de Técnico em Higiene Dental e/ou Curso de Auxiliar Odontológico; Conhecimentos de materiais, instrumentais e procedimentos odontológicos. Atendimento ao cliente; Informática intermediária.

Competências:
Comunicação: Habilidades para comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia;
Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade;
Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Operador de Telemarketing – Juazeiro

DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender clientes, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; Fazer atividades de acompanhamento de vendas tais como: enviar cartas, fax ou e-mails; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa; Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Remarcar os horários das consultas dos clientes que não compareceram aos atendimentos e/ou avaliação, conforme manual e normas da empresa. Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento e negociação a cliente; Técnicas de vendas; Habilidades para se comunicar.

Competências:
Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Trabalho sob pressão.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Promotor de Vendas – Juazeiro

DESCRIÇÃO DA VAGA: Prospectar clientes em ambientes públicos (ruas, shoppings, calçadão, entre outros).

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Abordar pessoas para apresentar os serviços da empresa, convidando-as a ir até a clínica; Eventualmente divulgar palestras explicativas sobre os procedimentos realizados pela clínica; Agendar avaliação com pessoas interessadas, de acordo com a disponibilidade do cliente e da agenda de atendimento da clínica; Enviar à clínica diariamente a relação de clientes que foram agendados, conforme normas e manual da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; Entrar em contato com o cliente abordado para agendar avaliação.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Incompleto/Completo; Boa comunicação; Atendimento ao público.

Competências
Comunicação: Boa dicção; Fluência Verbal; Negociação; Habilidade para comunicação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público;
Comportamentais: Proatividade, Comprometimento; Dinamismo; Responsabilidade; Persistência; Criatividade;
Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Assistente Administrativo Comercial – Juazeiro

O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas.

Competências:
Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação;
Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe;
Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição;
Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização.

CANDIDATAR-SE À VAGA


Recepcionista – Juazeiro

DESCRIÇÃO DA VAGA: Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica; Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares; Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário; Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS; Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento; Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas; Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento; Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa; Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros; Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas; Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa; Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa; Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta; – Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento; Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Médio Completo; Informática intermediária; Atendimento ao público; Cálculo matemático simples.

Competências
Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização; Saber Trabalhar sob Pressão.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

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