TPC Logística anuncia novas oportunidades de emprego


Analista de Recrutamento e Seleção I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Conduzir processos seletivos assegurando que as competências pertinentes a vaga sejam atendidas. Realizar integração do novo colaborador; Atuar na implantação de novas unidades suprindo as necessidades de contratação, integração e demais responsabilidades do subsistema de DHO; Realizar gestão da plataforma de R&S e suporte às operações; Realizar entrevistas de desligamento visando o acompanhamento de dados para um melhor diagnóstico da área. Desenvolver atividades correlacionadas a critério de seu superior imediato.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia. Experiência em atividades dos subsistemas de RH; Conhecimento de informática intermediário; Rotinas de R&S.

Disponibilidade para viagens.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO

Local: Simões Filho/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Extrair, analisar e revisar os relatórios; Realizar cadastro básico de clientes nos sistemas; Apoiar nas demandas que surgirem no setor.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário estar cursando superior em Administração, Logística ou Comercio Exterior.

Desejável Pacote Office intermediário ou avançado.

CANDIDATAR-SE À VAGA


ASSISTENTE OPERACIONAL I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realizar abertura e fechamento de Ordem de Serviço (O.S.) via sistema. Entregar aos conferentes as ordens de coleta para realização de estufagem – Exportação. Lançar em planilha as informações dos contêineres vazios (armador, free time, prazo do terminal e existência de avarias). Desenvolver relatórios de acompanhamento e atendimento da operação conforme necessidade da supervisão e gerência.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilidade com Excel;

Local: Simões Filho/BA

Desejável: Superior em Logística, Administração ou afins;

CANDIDATAR-SE À VAGA


OPERADOR DE EMPILHADEIRA I

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Habilitação categoria B; Curso Operador de Empilhadeira; Curso NR 11;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Desejável curso MOPP.

Local: Simões Filho/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


OPERADOR DE LOGÍSTICA I

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Auxiliar na verificação de produtos recebidos e de produtos expedidos; Realizar carga e descarga de materiais de caminhões;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Desejável Conhecimento na área de logística.

Local: Simões Filho/BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Desenvolvedor ORACLE

DESCRIÇÃO DA VAGA: Você como Analista de Desenvolvimento estará atuando com banco de dados Oracle ajudando nossa área de Tecnologia na criação dos nossos sitemas logísticos.

Local: Salvador/BA

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolver sistemas; Garantir o nível de qualidade no processo de desenvolvimento, fazendo o versionamento, guarda das fontes, documentação, testes, homologação, entre outros.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Necessário experiência com banco de dados Oracle e ferramentas como Oracle Forms/Reports, PL/SQL (triggers, packages, procedures, functions); Desejável experiência em: análise, levantamento, especificação e negociação de requisitos de software, além de modelagem de dados utilizando fluxogramas;

Segunda a sexta – horário comercial.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: