HOME OFFICE: Construtora Tenda abre vaga para Auxiliar de Atendimento
AUXILIAR DE ATENDIMENTO (Home Office)
DESCRIÇÃO DA VAGA: Atender o cliente por meio de contato telefônico, com profissionalismo, afeto, respeito, empatia e cordialidade para que os contatos sejam efetivos de acordo com as políticas, processos e tom de voz adequado, e não haja demandas de atendimento em outros canais, como por exemplo: mídias, redes sociais, Procon, site de reclamações, etc.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Atender as ligações de maneira eficiente, dentro dos procedimentos e políticas da cia, agir com cordialidade e responsabilidade de maneira que a solicitação do cliente seja atendida de maneira ágil, e seja solucionada de maneira correta, atendendo as expectativas e não gerando novas demandas desnecessárias e até mesmo que prejudique a imagem da cia caso a reclamação seja enviada para redes sociais, mídias, etc; Encaminhamento de solicitações que não conseguir resolver em primeiro contato para as áreas correlatas, de maneira correta, garantindo que não haverá atraso nas respostas das solicitações por ter encaminhado incorretamente a solicitação; Atingir os indicadores de qualidade e quantidade, reportando ao supervisor qualquer problema que não consiga resolver ou direcionar para as áreas afins.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino médio completo; Superior cursando será considerado um diferencial; Pacote office; Experiência em atendimento ao cliente.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Day off de aniversário; Vale refeição e vale transporte; Plano de saúde, odontológico e seguro de vida; Auxílio creche até os 2 anos do bebê; Adicional de 1 mês de licença maternidade não remunerada; Licença paternidade estendida; Clube de parcerias; Dress code flexível.