Empresas abrem vagas para Fiscal de Prevenção de Perdas e Executiva Comercial Varejista III


Fiscal de Prevenção de Perdas

O QUE VOCÊ TERÁ DE RESPONSABILIDADES: Fiscalizar a entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias; Monitorar e acompanhar as pessoas em relação ao cumprimento e o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos; Fiscalizar e garantir a realização dos processos e procedimentos dentro da sua área de atuação; Identificar as oportunidades geradoras de quebra e de perda de venda, atuando de imediato na busca das ações para a resolução; Identificar e monitorar as áreas de alto risco. Realizar rondas garantindo a inexistência de riscos. Participar dos inventários.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Formação: Ensino Médio Completo; Identificar e atuar proativamente no seu dia-a-dia diante dos problemas e identificar oportunidades de melhoria para redução de perdas; Senso critico, perfil detalhista e observador; Facilidade de interação e boa comunicação; Habilidade em informática (pacote office).

RESIDIR EM TEIXIERA DE FREITAS -BA

CANDIDATAR-SE À VAGA


Executiva Comercial Varejista III

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Gerar novos negócios através de relacionamento e prospecção, de acordo com a estratégia; Acompanhar as negociações apresentadas aos parceiros e de todas propostas apresentadas em andamento com os clientes; Coordenar projetos desde o processo de venda até a implantação efetiva do negócio; Manter regularidade de reuniões com clientes para acompanhamento de metas, entregas e planos de ação para melhoria de performance.

Local: Salvador/BA

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Perfil comercial com habilidade e conhecimentos técnicos financeiros para realização de vendas consultivas; Conhecimento intermediário em Excel e avançado em Matemática Financeira; Vivência com vendas de produtos para o Varejo Eletro, Móveis, Mat. Construção, Saúde/Beleza e Odonto. Superior completo.


CANDIDATAR-SE À VAGA


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: