Kempetro abre diversas oportunidades de emprego


“A Kempetro Engenharia incorpora os ativos relacionados ao segmento de Engenharia Industrial, tais como acervo técnico, equipe, carteira de clientes e certificados, resultado dos mais de 20 anos de experiência em serviços de engenharia nessa área. Com sede em Salvador – BA e filial no Rio de Janeiro – RJ, a Kempetro Engenharia conta com uma completa e experiente equipe de engenharia e está presente em mais de 8 estados do Brasil, além de internacionalmente possuir uma operação local na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra.”

A Kempetro, através de seu portal de recrutamento e seleção, está com diversas oportunidades de emprego em aberto.

As vagas disponíveis são para Engenheiro (a) de Planejamento, Engenheiro(a) de Parada de Manutenção, Inspetor de Pintura, Inspetor de Soldagem N1, Técnico de Manutenção Industrial, Técnico de Movimentação de Cargas, Analista de Planejamento, Coordenador de Projetos, Estagiário(a) de Administração, Estagiário(a) de Engenharia de Produção e Gerente de Engenharia.

As oportunidades estão distribuídas entre Salvador, Camaçari e Candeias/BA.


Para conferir todos os requisitos e efetuar sua candidatura, acesse: https://vocenakempetro.gupy.io/ e escolha o local de interesse.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: